terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cabelos coloridos!!


Convenhamos meninas...quem não gosta de mudar o visual??

Pois é, eu sou mais uma que ADORO mudar! Já tive cabelos pretos, cor de chocolate, californianas, luzes normais no papel, luzes invertidas, esta última é a atual! hehehe

Pintar, mudar é fácil..o difícil é manter um cabelo saúdavel, lindo e irradiante!

Mas como fazer para tê-los?

O necessário mesmo é fazer uma hidratação semanal..pode ser daqueles produtos mais em conta, como o Novex quanto o da Kerastase..o importante é hidratar toda semana!

Assim q eu faço uma química eu hidrato quase todos os dias! E invisto na hidratação! Comprei um pote de 1 kilo da Rigen da Alfarparf!

Aliás, os produtos da Alfaparf eu indico geral!!

A ampolinha azul também é uma maravilha!

Mas indicar é uma coisa..reagir bem na nossa cabelera é outra!

Então mulherada gata, a minha dica de niver é investir pesado na hidratação!

Vamos mudar, mas com um potinho de creme pra hidratar do ladinho!
P.S: Homenagem na foto do JJ Hair e Make UP! Ele já mudou o meu visual! hehehe

Beijos beijos!

2 comentários:

Frê disse...

Parabéns pela passagem do seu aniversário e o blog.

A DO REI!!!


Bjs

disse...

alfaparf é uma facada amiga! La vou eu gastar minha graninha de novo! heheheheh
bjos