Vocês que estão lendo esse blog recém nascido já podem ficar avisadas quando a esses momentos de veneno e insatisfação. Mas aviso que nada do que eu publico é conversa "de ouvi falar que tal empresa é horrível". Aqui são críticas pessoais ou presenciadas por mim.
Uma vez dada a explicação, preparem-se para mais um Momento Víbora!
Vale a pena colocar aqui esse momento de decepção e frustração.
Quando fico chateada com um péssimo serviço/atendimento, como foi o meu caso com a FitCorpus, eu divulgo mesmo!
Então coloquei minha reclamação no site Reclame aqui na esperança de que a empresa pelo menos se tocasse.
Se eles ouviram a opinião de uma ex potencial cliente, eu não sei.
Mas continuo a divulgar a falta de atenção com que (não) fui atendida lá. Afinal,desde quando virou uma boa idéia transformar a profissão de esteticista em uma franquia? Pode até ser mais acessível, mas será que os serviços terão a mesma qualidade e profissionalismo que tem as clínicas onde as atendentes sabem não só dos valores dos tratamentos, mas também do que trata cada serviço ou que tenha pelo menos noção do que a empresa faz?
A empresa que contrata funcionárias rudes e sem noção de traquejo com o público deveriam considerar que a bonitona que vai lá pagar caro e sofrer pra ficar com tudo em dia espera no mínimo profissionais atenciosas em ambiente receptivo, e porque não dizer, glamuroso!
Fica a dica, Fitcorpus!
Fica a dica, Fitcorpus!
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