quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Esmalte de hoje by Mô

Bem que eu avisei que ia pintar de novo!
Dessa vez usando Noite Quente da Colorama. Fiquei com desejinho desse esmalte depois que vi um roxinho intrigante nas unhas da colega na aula de Filosofia (juro que prestei atenção na aula!).
O roxinho dela era meio fosco e achei muito lindo. Daí fui na Rede dos Cosméticos e procurar algo parecido. Achei que fosse o Matte Fluor Club! da Impala, mas o Club! era muito escuro. O Noite Quente era mais parecido, só que não era fosco. Quis levar o Topázio Púrpura - que era meu melhor palpite do esmaltinho da coleguinha - mas eles não tinham. FAIL!
Provavelmente era o Topázio Púrpura...
Imagem gentilmente cedida pela amiga do moda.centralblogs.com.br!



Mas pra não ficar no vácuo completo, levei o Noite Quente. E aí está!



Ok, eu faço as unhas em casa e estou em processo de reabilitação das cutículas. Não tiro mais,só empurro. Então, seja compreensivas quanto as minhas habilidades manicurísticas (essa palavra existe?!)

Até o próximo flash esmaltístico!
Beijocas da  Mô





Momento Víbora: Gente...mas que atendimento péssimo da rede dos cosméticos da 307/306 Sul (Rua do Comper)! As fofas lá falando de dormir uma na casa da outra estavam pouco se ligando em atender as pessoas que estavam na loja! Que isso gente? Atendimento é tudo! Fica a dica, hein!

Nenhum comentário: