quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Faça seu consumidor feliz!

Gente, tenho que confessar, eu tenho mania por brindes e amostras. Podem achar brega, desnecessário, qualquer coisa...mas que adoro!
Juro que não me vendo, mas com certeza as empresas que dão amostrinhas e brindes fofos me cativam. Aliás, acho difícil uma consumidora de cosméticos não gostar de um agradinho.
A Sacks por exemplo é amada salve salve na boca de muitas amigas minhas. Não é á toa! Ela arraza no quesito brindes! Eu tenho uma necessarie linda Salvador Dalí que ganhei na compra de um perfume e uma miniatura do perfume Ange ou Demón Le Secret que eu amo! *Sacks, beijomeliga!rs!*
Mas viciada em brindes como eu vão além.
Em um momento de ócio total fiz um balanço das marcas que eu mais uso e mandei e-mail para todas - isso mesmo TODAS! - pedindo amostras dos demais produtos. E não foi e-mail tosco não! Foi todo gentil, explicando que sou consumidora da marca e que gostaria de experimentar demais produtos da empresa. Mandei mensagem para 10 marcas.
Somente DUAS empresas responderam!
Chatinho, não?
Mas tudo bem pois fiz essa manobra por minha conta e risco.
Então ficam os meus parabéns para as empresas que se deram ao trabalho de responder e mandar as amostrinhas para mim!
Seus esforços não serão em vão! (drama queen!)

Hoje recebi uma caixinha da Tricofort com amostras de alguns produtos! Adorei!
Eu já usei o Tônico Capilar deles quando meu cabelo estava caindo horrores. Resolveu mesmo o problema da queda.
Eles me mandaram um folheto com as linhas de produto e várias amostrinhas!Olhem só que belezinha!





Vieram amostras da linha Reestruturante Capilar, Hidratação Intensa (com Oliva, Café Verde e Queratina)e Antiquebra:






Caras empresas, se o seu produto é bom e vocês querem cativar os clientes, deêm amostras!

3 comentários:

Regis disse...

Amiga amei seu artigo é isso ai msm. Queremos amostras..hehe.

Vanessa_ disse...

Amiga!!!
Tô precisando desse tônico pra quedas!!
Onde compra???
Bjo!!

disse...

Tem nas redes de cosmético, amiga! Facinho de achar!
Saudadessss!
Bjocas