quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mô adverte!Relaxem...o atraso do BC é puro charminho!

Gente...demorou, mas aconteceu. O Brandsclub furou e muito o prazo para entrega da minha bolsa. Já escrevi pra eles e eu juro que (ainda) não vou surtar. Entrei no Reclame Aqui e conforme várias reclamações lá é praxe o atraso nas entregas. Aliás o fato da minha primeira compra lá ter chegado antes foi um momento raro. Atrasar é o mínimo. Vou começar a desejar simplesmente que a bolsa chegue, porque a fatura já foi paga e pedir estorno já senti que será um Deusnosacuda.


Coloco aqui os trechos de uma reclamação que tem o caso bem semelhante ao meu de uma compradora daqui de Brasília também:

"efetuei a compra pela primeira vez no BC BLUE e o prazo de entrega terminou e ate o momento não tive qualquer retorno[...].Mandei varios e-mails para o SAC, mas ate o momento recebo apenas uma mensagem automatica com o mesmo conteúudo, que não diz nada, apenas que a empresa estará tomando as devidas providencias. Há tb a indicação de falarmos com alguem atraves de um chat on line que NUNCA ESTÁ DISPONIVEL, NÃO FUNCIONA![...] Aparece em meu pedido que a entrega deveria ocorrer ate dia 24/07/2010, mas hj são 31/07/2010! Minha reclamação não se refere apenas ao atraso, mas a falta de resposta dos e-mails ou algum numero de telefone para que eu possa perguntar o que esta acontecendo"


Eis a resposta do Brandsclub para a compradora:


Olá,Sentimos muito por todos os transtornos causados. Infelizmente houve o atraso dessa campanha, o pedido foi entregue em 31/07. Estamos trabalhando continuamente para a melhoria de nosso atendimento, sua opinião é muito importante para nós.



Atenciosamente.

Equipe Brandsclub.


OK então... no caso dela foram 7 dias de atraso da provável data da entrega e o dia da efetiva entrega. No dia que ela fez a reclamação o produto estava chegando na casa dela. Será que amanhã quando eu acordar terei a surpresa de ter meu pedido entregue?Afinal amanhã faz uma semana de atraso.



Se isso acontecer, os 7 dias de atraso do BC são uma tradição né!

Nenhum comentário: