sábado, 14 de agosto de 2010

O barato que sái....barato!

" Boca rachada, Chpstick resolve" é o que vi e ouvi em vários blogs de beleza. Que Chapstick é O FODA pra quem está com os lábios em petição de miséria estava espalhado aos quatro ventos pela web. E eu sou influenciável a opiniões e já usei vários balms. Só Bepantol resolvia quando o "bicho pegava". Mas sair com pomada na boca...bem...não é uma boa idéia.
"Bom, se o povo fala, o babado é mesmo bom", pensei. Daí meu boy amorzão vendo minha pinicação em adquirir o produtinho comprou logo um lote pela internet.

Vieram ums 10 de cereja e um de menta (de brinde). Cada um a R$ 10,00. Façam os cálculos.
*Amore, te amo, tá!*
Olha...nem é lá essas coisa não, viu!? Pode ter feito maravilhas em tantas outras bocas, mas na minha, nem foi esse auê todo. É bacana, cheirosinho (até demais, eu acho), mas nada que um balm Nivea não resolvesse da mesma forma.



Daí em uma passada pra comprar lençinhos de limpeza, vi um balmzinho pequenininho e bem sem promessas chamado Laby Lip Care, custando R$ 2,79 na Rosário. Fiz muxoxo, mas levei.
Que maravilha! Hidratou muito bem, tem o cheirinho mais suave do que o Chapstick, não é melequento, é bem compacto, tem mais proteção solar que o Chapstick (Spf 15 contra os Spf 4 do Chap), e custou menos de R$3,00!
Que isso minha gente?!
Vamos dar uma chance aos desconhecidos! Afinal, tamanho e fama não são documento!


Laby, te adoro!
Bjinhos da Mô!

Nenhum comentário: