quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bolsa Herchcovitch no Privalia!

Não sei vocês, mas sou viciada em bolsas. E no final do mês passado fiz um bota fora de várias coisas que não usava mais: roupas,sapatos,acessórios, etc.

O que não foi separado para ir pro brechó foi doado entre as amigas e parentas. Acabou que fiquei com um bom álibi para me presentear com algo novo!

Daí o Brandsclub mandou pro meu e-mail um aviso dos produtos em promo e tal… pra resumir a história: as bolsas Alexandre Herchcovitch estavam em promoção e não deu pra resistir.

Comprei a bolsa Prisma preta, essa da foto aí embaixo…
Chique, elegante e atrasada! Foto: Privalia


Linda néam gals? A boa notícia é que a Privalia está vendendo essa mesma bolsa e vários modelitos de bolsas e carteiras Herchcovitch por R$69,00 + taxa de envio (não sei o valor cobrado pelo Privalia).
Quem é filiado do Privalia terá a chance de ter a sua Herchcovitch do dia 11 até dia 14.  Para as fãs da marca, fica a dica.
Como nem tudo são flores, a má notícia - pra mim, pelo menos -  é que a bendita que eu comprei no Bradsclub ainda não chegou. No site do Brands está previsto para chegar até amanhã. Será?
Sim, acredito em milagres. E por mais que o Brandsclub não tenha a fama de ser pontual ele nunca deu mancada comigo. E espero que continue assim!
Mas vale a pena esperar, desde que chegue, mesmo que atrasada! Essa bolsa é muito lindona.

E a espera continua…

Beijos esperançosos da Mô!

Nenhum comentário: