sábado, 14 de janeiro de 2012

Comprei e Contei!: Make Up Remover - Removedor de Maquiagem para os Olhos, da Avon

O CeC de hoje é sobre o removedor de maquiagem para olhos Make Up Remover, da Avon.
Esse produto não tem cheiro e vem numa embalagem bem simplinha com 60 59ml. Na verdade ele veio "de graça" naquelas promos "na compra de produto tal, leve o produto X por 3,99".  Compre ele junto com o batom Extra Lasting - cor Cappuccino, que por sinal desaparece na minha boca de tão clarinho...uma pena! Esse tema fica pra outro post!rs!
O que diz a marca: "Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d'água. Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contém fragrância."

O Make Up Remover é próprio para a área dos olhos, apesar de eu andei usando ele no rosto todo (o que eu não recomendo pois o produto é um tanto oleoso) e com pouca quantidade de creme já dá pra remover a maquiagem dos olhos, inclusive a prova d'água, de forma eficaz e sem esfregar ou irritar os olhos.
Com um tantinho assim dá pra remover o make dos olhos,
mesmo com maquiagem mais pesada e a prova d'água.
Eu passo de forma bem suave em movimentos de dentro pra fora e de baixo pra cima. 
Eu juro que não sei porque sái tanto cílios no algodão! Eu me desespero! Tô ficando "careca" nas pálpebras, meu Deus! #ALOKA
OK.... to mais calma! 
Voltando: O Make Up Remover Avon é eficiente, baratinho e rende bastante. Retira completamente até a maquiagem mais pesada e não resseca a pele dessa área tão delicada.
Recomendo!

4 comentários:

Brenda Silva disse...

Eu uso esse também, e gosto muito!
Amei aqui, já estou seguindo, dá uma passada no meu depois ;)
Bjs
Dezessete em Diante / Facebook

Juliana Torres disse...

ah eu uso muito bom msm!

Sonhos Pré-Concebidos disse...

nunca usei, mas parece ser mt bom
Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

June disse...

Também uso ele e é muito bom! Adoro!
Bjuuu
June

http://capitalrosa.blogspot.com/