quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Comprei e contei!: Mascara Phenomen'Eyes da Givenchy

Eu tenho vício paixão por mascaras! ADORO!
O meu acervo só cresce, e achei que estava a hora de por a prova um dos mais famosos e falados produtos para cílios, o rímel  Phenomen'eyes da Givenchy.
O que a marca diz: "Phenomen'Eyes Effet Extension é uma máscara com aplicador esférico inovador no mercado. A liberdade de movimentos 360º para maquiar até mesmo os menores cílios desde a raiz. O resultado são cílios mais alongados e tratados com azeite de amêndoa doce, um olhar atraente, sedutor e sofisticado."


Para começar: a embalagem é um luxo! Já enche os olhos!
A escovinha dele é bem redondinha e pequena, diferente da escova do Telescopic Explosion, da L'Oréal, que maior e ovalada e tem a mesma proposta (escovinha 360º). Falei dela no começinho do blog aqui.


Esse aplicador bolinha facilita demais as passadas da raiz as pontas e como ele é pequeno dá pra alcançar até o menor cíliozinho. 
Tirei umas fotinhas, uma usando o Telescopic e outra com o Phenomen'eyes. Nas duas passei sem muito capricho, só pra ver o efeito somente nos cílios superiores (por favor titia Blogueira Shame, não me gonga! ):
Telescopic Explosion 
 Com o Telescopic dá pra ver que os cílios dão uma levantada boa mas dão uma grudadinha se você não passar com muito cuidado. Como passei de qualquer jeito...deu no que deu! Coloca as pestanas lá pra cima mas o efeito não segura por muito tempo. 
Phenomen'eyes

Como Phenomen'eyes a reação foi muitooo diferente! Duas passadas e olha isso minha gente! A curvatura foi ao máximo e ficou lá! Os cílios não deram aquela caída depois da aplicação e nem nas horas seguintes.
Tudo bom, tudo lindo, mas vamos falar de TekPix! preju! Quanto custou essa belezinha?
Comprei em promo na Sepha (minha primeira compra por lá - nada de brindezinhos) por R$98,99, mas também tem a venda na Sack's por R$134,90.
-"Ah Mô, mas é caro demais!"...eu sei, eu sei. Mas também é um produto mundialmente reconhecido e recomendado. Além disso eu economizei meses pra comprar e testar se realmente vale a pena o investimento. 
Conclusão: É caro? DEMAIS! 
Compraria de novo? Só se tivesse com muita uma grana sobrando de novo, já que felizmente dá pra encontrar outras mascaras com proposta semelhante, bem mais acessíveis e ainda assim, muito bons. Mas que essa mascara é fodástica excelente, não tem como negar!
Valeu a pena? Muito! Quem quiser investir pela primeira vez em um produto grifado e que vai usar muito, esse é satisfação garantida! 
Super recomendo!

2 comentários:

Brenda Silva disse...

Ai que demais! Esse Phenomen'eyes ficou perfeito, amei :)
Bjs
Dezessete em Diante / Facebook

Quelita Nunes disse...

As vezes devemos nos dar o direito de fazer uma extravagância né? é uma delicia, lindona essa mascara.Bjs!!
http://quemakeup.blogspot.com/