sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desabafo! Minha bolsa da Chenson ta descosturando com apenas 9 dias de uso, pode isso?

Hoje o post é um desabafo.
Quem me conhece sabe que sou fã de bolsas, tenho aos montes. Já desapeguei várias, mas a rotatividade é grande: vai uma, compro outra.
Até que eu tava segurando bem a minha onda, mas esse Natal, ganhei da minha mamis uma fraqueira presente na City Bags, no Conjunto Nacional...mas não uso fraqueira. Então a solução foi trocar por uma...BOLSA!
Daí, dia 26 de dezembro lá fui eu e o resto da cidade trocar meu presente de Natal. Depois de muito rodar, achei uma bolsa linda, da marca Chenson em um tom de azul petróleo bem linda e bem grande, perfeita pra viajar, e como eu estava de viagem marcada, achei ela perfeita pra caber tudo e muito mais. 


Paguei R$10,00 a mais de diferença, então saiu tudo por R$127,00. 
Dia 27 viajei e ela foi minha companheira perfeita, que ia da festa a feirinha fazendo bonito...
...então...
exatos 9 dias após a compra, eis que me acontece isso:

A costura do bolso frontal está descosturando! Simples assim!
Se fosse no sétimo dia da compra, eu estaria lá na loja pra efetuar a troca do produto. Mas eu estava fora do meu Estado e bem longe da data de voltar.
Sim, eu posso ir na loja, exigir a troca...mas eu não sou uma pessoa muito fácil de querer outra coisa. Se eles me oferecerem outro modelo, não vou querer.
Escrevi um e-mail para a Chenson no dia 5 de janeiro, afinal a marca tem que ser notificada sobre os produtos defeituosos, e aguardei uma resposta. Eles não me responderam.
Eu estou numa vibe muito boa e não quero me aborrecer. Acho que vou deixar por isso mesmo e levar minha bolsa em uma loja especializada para refazer a costura, mas seria no mínimo elegante a empresa Chenson responder o e-mail que mandei respondendo estar ciente que o produto deles está com uma qualidade aquém da esperada pelo consumidor.
Não cobro outra bolsa ou que consertem a minha, mas esperava no mínimo uma resposta demonstrando a mínima preocupação e zelo pelo consumidor.
Enfim, foi só um desabafo.
Alguma de vocês já passou por situação parecida? Como a marca procedeu diante da reclamação? Algum final feliz ou só dor de cabeça?

UPDATE!
Ontem, 12 de janeiro, recebi a seguinte resposta do SAC da Chenson:
"Bom dia Monica,

Envie-me fotos da bolsa, irei fazer uma breve analise e lhe informar o que pode ser feito para solucao do defeito apresentado, aguardo seu retorno.

Reinaldo Solucao e Atendimento ao Cliente Consumidor Chenson e Republic.Vix"
Acabei de tirar essas fotos bem nítidas e enviei:




Well...aguardemos os próximos capítulos!

3 comentários:

elainex disse...

Ai amiga isso é um saco qd acontece.
Pior eu que usei um sapato e na primeira vez ele ja esta todo descascando. credo.

tao chato isso.

.lívia. disse...

nossa, q bolsa LINDA! eu amei! af, os produtos andam msm cada vez mais caros e fracos :/mt chato mesmo

roberta disse...

oi mônica,será que você poderia me dizer o email que você passou ,para Chenson ,pois estou com o mesmo problema,já mandei váríos emails e não obtive,resposta até hoje, acredita que minha mãe deu uma mochila da Chenson para minha filha em dezembro deste ano,e já em março ela esta também descosturando.