terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Smart Shot Detox - Clean & Repair

Quem aí está sentindo o corpo sobrecarregado, saturado de toxinas? Cuidar da saúde nos dias corridos de hoje é algo complicado: má alimentação, poluição, bebidas alcoólicas, stress...são tantas coisas que atingem nosso organismo e mal temos tempo para prestar atenção no mal que essas coisas nos fazem.
Ontem na Drogasil do Pátio comprei o Smart Shot Detox que vem com a proposta de ajudar da limpeza do organismo, contendo chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico.
A carqueja e a silimarina são substâncias naturais com propriedades hepatoprotetoras, ou seja, auxilia o fígado na eliminação de toxinas e contribui para a melhora de indisposições causadas por má digestão e mal-estar. A glicose e as vitaminas do complexo B colaboram com a melhoria da disposição do organismo. Deve ser ótimo pra ajudar a curar aquela ressaquinha chata, hein!

Tem uma proposta parecida com o Beauty Drink que falei nesse post.
O que diz o produto: 
"Smartshot Detox é uma bebida que ajuda na desintoxicação do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. O Smartshot Detox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e eliminação dessas toxinas. É apresentado em um frasco de 60ml."
Tem um gostinho bem predominante de limão, bem refrescante e muito agradável que lembra um chá, só que bem docinho. Comprei nas cestinhas perto do caixa, mas pensei que essa bebida geladinha ficaria ainda mais atraente. #FICADICA
Pra que está com vontade de começar o ano livre dos abusos e toxina adquiridos nos abusos do Fim de Ano, esse produto é bem legal, prático e gostoso de ajudar a limpar o corpo. E apesar do Smart Shot ser mais gostoso, recomendo a versão em cápsulas do mesmo produto, que é bem mais prática e fácil de levar.
Dá pra comprar nas farmácia da cidade - principalmente Drogasil - e descobri que dá pra compra online na própria loja do Smart Life.
O que vocês acham desses produtos desintoxicantes? São "placebos" e só diminuem a culpa ou trazem mesmo benefícios para o corpo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mônica, você viu que eles lançaram também uma versão em cápsulas? Chama-se Smartcaps Detox, tem clorofila, vitamina E e fosfatidilcolina.http://smartlife.com.br/site/index.php?c=xindex&a=link&page=caps_detox