sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Telescopic Explosion Mascara, da L'Oréal


Recentemente minha Mami querida percebeu o quanto um rímel de qualidade é importante no toucador (como diria vovó...) de qualquer mulher. Demorou muito mas ,para a minhaenorme satisfação, consegui convence-la a usar como parte da rotina de beuté. Com a chegada desse dia, passei para minha mãe o meu Define-A-Lash waterproof companheiro de longa data.

sem Telescopic
É aí que entra o Telescopic Explosion Mascara da L'oreal!Comprei pela Sacks por R$54,90 (ái!) com a certeza de também ganhar uns brindes bem bacaninhas! rs!

O que diz a marca:
" L'óreal Paris lança Telescopic Explosion Máscara, uma máscara de cílios que possui uma fórmula especial, que traz ultra-alongamento e reconstrução dos cílios.

Seu novo e revolucionário pincel esférico atinge todos os cantos. É ideal para cobrir até os cílios mais curtos e finos, geralmente impossíveis de atingir com um pincel comum. Esférico: pode ser usado em todos os ângulos e direções, propiciando um visual com cílios mais alongados. Preciso: captura todo tipo de cílio. É ideal para um efeito espalhado em torno dos olhos.

Sua fórmula à prova de manchas, forma uma rede de polímeros coligados e mais um agente aderente, que permite que a fórmula se fixe sobre os cílios, proporcionando um resultado sem manchas. Ainda em sua composição, apresenta uma combinação de ceras estruturais e deslizantes que proporcionam alongamento e volume dos cílios desde a raiz até a ponta. Seu novo efeito "extraemoliente", promove uma dispersão dos cílios superfina, lisa e uniforme."

Depois disso tudo não preciso nem dizer que cliquei em COMPRAR com gosto!


Pedido feito, entrega jóia (3 dias corridos), brindes show e vamos as conclusões sobre o produto: foi bem o que eu já esperava: embalagem poderosa, cor sólida (bem preto), sem cheiro...tudo ok. O único problema foi a luta travada entre o aplicador e eu!




O aplicador é aquele ouriço inspirado no primo rico Phenomen'Eyes da Givenchy e é aí que o bicho pegou. O aplicador teimava em vir lotado de produto. Eu limpei, tirei o excesso...mas mesmo assim ele acabou saturando os cílios com produto. Ficou aquele grude e o resultado não ficou nada natural.


OK, eu quero cílios enooormes e volumosos, mas a coisa ficou fake demais. Limpei os cílios e começei do zero. Dessa vez limpei o MÁXIMO QUE EU PUDE o aplicador na bordinha e passei bem devagar, usando toda extensão do "ouriço". Ficou bom! Esperei secar um pouco e passei outra camada! Ficou excelente!


Foto com Telescopic!




Conclusão: Recomendadíssimo! Porém tem que usar algumas vezes até pegar o jeito certo de aplicar. Já aviso entretanto que esse rímel não é daqueles que a gente pode passar no carro, correndo atrasada para o trabalho (ao contrário do Define-A-Lash) porque ele vai borrar mesmo! Esse rímel é bem de festa mesmo, para dar um efeito intenso e dramático para um evento mais chique. Ele não dá aquele efeito "oi?!meus cílios são naturalmente curvados e volumosos!", mas sim um olhão cheio de impacto e montado para causar.


Quem sabe com a prática eu consiga dosar bem o Telescopic Explosion para ser um rímel do dia-a-dia. Por enquanto, só se eu quiser parecer a Penélope Cruz... (NOT! Sonho meu, sonho meu...)




Nenhum comentário: