sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Comprei e contei: Semí dí Líno linha Illuminating da Alfaparf / Banho de Creme Tutano de boi da Bioextratus



Pois bem, amigas, vencido o prazo de validade da escova que eu fiz junto com a hidratação no salão, chegou a hora de testar se mais um produto é tudo de bom como dizem!

Em mais uma resenha hoje falarei do shampoo e condicionador da linha Semí dí Líno Illuminating e do banho de creme da Bioextratus linha Tutano de Boi. Fiz todo o processo seguindo as dicas da Cris á risca!

Com o shampoo Semí dí Líno: lavei até o cabelo duas vezes até "cantar" de limpo; enxaguei bem com água fria. Só com o shampoo o cabelo já ficou mais solto. Algo que nunca aconteceu fora de um salão. Incrível!


Daí vamos ao banho de creme com Tutano: para não contaminar o produto do pote peguei uma colher limpa e passei a quantidade equivalente a um copinho de cafezinho cheio para um recipiente. Apliquei o produto de hidratação em pequenas mechas e em pequena quantidade; enluvei mecha por mecha ; coloquei na touca térmica e esperei somente pelo tempo recomendado, uns 30minutinhos. O cabelo ficou derretendo de tão macio!

Depois retirei um pouco do excesso de água e apliquei o condicionador da Semí dí Líno no comprimento e nas pontas com o cuidado de não passar o condicionador na raiz. Deixei agir uns minutinhos. Enxaguei muito bem!

Gente..por isso que a Alfaparf é o que é! E a tutano de boi não fica atrás! Alfaparf é muito bom, e BioExtratus é bombombom! (podre!heheheh)O cabelo está macio demais! Os cachos estão definidos e com brilho e o cabelo super hidratado e com toque bem macio!

Claro que é um conjunto: produto de boa qualidade + aplicação correta = cabelo luxo!

Beijocas!

2 comentários:

Vanessa_ disse...

Amiga!
Coloca uma foto dos seus cabelos super hidratados!!
Alfaparf é tudooo de bom!
Tb quero!!
hehehehe
E BioExtratus é bom bom bom demais!!!
:)
Bjo!!

disse...

amiga, tava sem a cam no dia...snif... fico devendo dessa vez!
Bjo