quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Semana de Aniversário da Curves com limpeza de pele Racco de graça!

Essa semana a Curves faz aniversário! E tem como presente para as alunas várias atividades que são tudo de bom!
Segunda feira teve maquiagem com maquiadora do O Boticário e sessão fotográfica!
Ontem foi montado um stand de vendas de lingeries lindíssimas, e hoje rolou limpeza de pele com produtos Racco!
Adorooooo!!
Eu fiz minha malhação e fui pra sala de alongamento dar uma olhadinha no que tava rolando. A última coisa que eu fiz foi me alongar! Fiquei tão animadinha mexendo nos produtos que só saí de lá porque meu namo tinha ficado de passar pra me buscar e já estava do lado de fora me esperando por quase uma hora!

Como eu já tinha esquecido de levar a cam na segunda e ontem não deu para ir, hoje fui cheia de vontade de tirar fotinhas para vocês verem um pouquinho do que rolou por lá!

Saca só amulherada lindona na sala de alongamento! Na pose poderosa a Professora Cléia (direita) e a Marcela que é aluna Curves eminha vizinha de quadra e prédio e eu só fui saber hoje! Coisas que só acontecem em Brasília! São lindas e muito queridas!
No fundo, as colegas olhando os produtos, tirando dúvidas e fofocando muito!
Logo depois dessa foto ainda rolou muuuuito papo sobre dieta, regime, beleza, celebridades...mil coisas! Quase que não vou embora! Tava tão divertido!
Experimentei alguns produtos, mas tem um que merece atenção especial. Moças com flacidez
e/ou celulite! Esse produto promete! Trata-se de um serum corporal para tratamento de celulite e gordura localizada a base de DMAE. Como ele é aquoso e em spray, não é grudento como os cremes de tratamento são. A Ester - que é representante da Racco e estava fazendo a limpeza de pele nas garotas - deu uma vaporizada do produto na parte interna do meu braço e no abdomen. Ele é bem sequinho, facilmente absorvido e não precisa massagear o produto. A área ficou ligeiramente quente e avermelhada, mas não foi incomodo. Ela me explicou que ele aumenta a firmeza da pele e diminui o aspecto da celulite quando usado diariamente. Se não me engano custa R$80,00. Só não comprei porque fim de mês pra Môzinha aqui é punk! rs!Quis com força também um esfoliante corporal que tem como base óleo de oliva e semente de damasco. Tem um cheiro divino e parece esfoliar super bem (apesar de ter o aspecto de um sapo triturado. Prontofalei!rs!)
Confesso que mesmo sem fazer limpeza de pele o tempo voou! É tão bom ficar de papo com as coleguinhas de malhação. Esse clima descontraído entre garotas acho que não rolaria em uma academia comum (mista).
Queridas, por hoje é só! Eu ia colocar nesse post o porque que eu escolhi a Curves como academia e porque ela funciona para mim, mas o post iria ficar muito (mais!) extenso, então deixarei esse tema para amanhã.
Beijocas!

5 comentários:

Karoline disse...

gostei!!

:**

Karol

ReMoTa disse...

Ação super-inteligente da academia, fazer parceria com marcas assim.
E pras parceiras, uma baita divulgação também.
O melhor é que as mocinhas é que ganham, né?

Beijão!

disse...

Karol: Obrigada pela visita! que bom que você curtiu o post! Adoro seu blog e to sempre de olho nas novidades por lá! Beijos!

Rê:É mesmo uma sacada muito boa tanto para a academia quanto para as marcas que usam a estrutura para mostrar os produtos. Pena que não deu pra fazer uma limpeza de pele em mim. Tava com fila de espera e eu queria ir logo pra casa para colocar as fotos aqui!
Beijocas!

Guiliana Fonseca disse...

Tbm faço Curves aqui em Fortaleza e adoro!
Beijos e parabens pelo blog!

disse...

Ju, que bom que você é das minhas! Fã de Curves always! Amo Fortal! Tenho família aí! Quem sabe nos vemos em uma das minhas ferias aí, hein!
Obrigada pela visita e volte sempre!