sábado, 30 de outubro de 2010

Caindo de madura? Jamais!

Eu nunca fui fã de saltos altíssimos já que o meu senso de equilíbrio não é dos melhores.
Mas admiro com toda força dos meus tornozelos finos aquelas mulheres estilosas que andam em saltos enormes como se fossem os sapatos mais confortáveis da terra. E não me refiro somente aquelas que são modelos e dependem desses instrumentos de tortura (e muitas vezes são trapaceadas por eles!) como parte do seu trabalho. Mas áquelas que simplesmente amam viver nas alturas e não concebem a idéia de ir almoçar fora em um dia de domingo usando meros tênis. Essas são seres de grande admiração da minha parte.
Eu acho a perfeição pessoas que sabem usar saltos altos com classe, firmeza no andar, segurança e que, além de tudo, conseguem se sentir confortáveis (será que isso realmente é possível?).
Até as grandes modelos já tiveram seus momento de vergonha...e olha que elas ganham muito com isso!
No final, o que diferencia de a modelo uma profissional ou "mais uma" é a atitude na hora que
o bicho pega. Você está no palco representando uma marca de poder e atitude, leva um tombão e fica com cara de "PQP!"? Não amiga...é preciso manter a força, levantar e seguir em frente!
Lição das passarelas aplicada para a vida!
Desejo que todas as amigas e colegas leitoras do Possible Beauty andem sempre com classe e estilo em todos os "saltos altos" que a vida desafiar vocês a andar.
Muito sucesso, glamour, riqueza sempre e um excelente final de semana!

2 comentários:

ReMoTa disse...

Eu sou APAIXONADA por um saltão. Todas as minhas calças têm a barra mais comprida, pois amo que elas cubram um pouco o sapato. Isso me dá uma impressão de um quilômetro de perna, e eu me sinto uma deusa nas alturas.

Amo plataformas (os fashionistas não gostam muito, mas nem ligo) e meias-patas. E tudo muito, muito altão mesmo. Mas, graças ao "salto" sob a planta do pé, esses tipos de sapato são confortáveis. E lá vou eu fingir que sou alta. Amo!

Sobre equilíbrio... já testou aquela pulseirinha que tava super na moda até pouco tempo atrás, as "power balance"? Nunca testei, mas dizem fazer efeito. Vai que é a solução para os seus problemas "saltísticos"?

Beijinho!

Pepper Bijux disse...

oii!!

E venho através deste convidá-la a conhecer e seguir meu Blog e Twitter, pois estarei denxando-a informada de muitos sorteios que rolam na rede das blogueiras,vai ser ótimo para trocarmos muitas idéias...

http://pepperbijux.blogspot.com/

Twitter: @pepperbijux

Bjim e te espero lá...