segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Super Rescue Antioxidant Moisturizer - Dry Combination da Shiseido

Não amighas...não comprei. Quem dera que eu tivesse bala na agulha para um creme babado desse. O comentário fica para as gatas poderosas que querem (e podem) adquirir esse creme que é tudo de bom.


A resenha é para comentar a reação da minha pele com a primeira amostra de hidratante que ganhei da Sacks. Normalmente recebo perfumes de brinde, mas sobre produtos de tratamento começamos logo com o pé direito! Só escuto falar maravilhas sobre os produtos Clinique.

O que diz o produto: "Hidratante rico em antioxidantes que ajuda a reduzir os danos causados por radicais livres. Ajuda a manter a aparência da pele suave e saudável, prevenindo contra os sinais de envelhecimento. Uso indicado para peles secas a mistas."


Dei sorte no envio! Minha pele é mista!

Usei logo pela manhã depois do ritual de limpeza. Usei o creme consciente que creme bom não é questão de quantidade. E de fato com pequenas porções o rosto todo foi bem distribuído com o hidratante.

A pele ficou de fato feliz!Luminosa, visivelmente hidratada e sem pesar mesmo com o uso de maquiagem por cima. O creme conseguiu manter o rosto hidratado pelo dia todo, sem deixar a pele oleosa. Maravilhoso!

O preço dessa belezura? R$225,90 por 50ml. Quem puder comprar, compre! Vale cada centavo.

Um comentário:

ReMoTa disse...

Oioioi!

Você me conheceu um tantinho, então, nada mais justo que te conhecer também!

Gostei um tantão das suas resenhas, parabéns! Vou continuar acompanhando!

(Você também não fica chateada com os preços exorbitantes de tudo que a gente compra? Aijisuis, que dor no meu bolsinho...)