quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Curves Academia para mulheres: Eu faço!


Tem quase uma ano que eu faço academia Curves e estou adorando. Nunca fui fã de malhação e o tempo máximo que frequentei qualquer academia foi 6 meses, então estar a quase 1 ano frequentando a Curves mostra que ela tem algo que nunca encontrei outra academia.
O que me levou a procurar a Curves foi um programa americano chamado I lost It! (Peso Perdido é o nome do programa em português) que vi no Discovery Home&Health que tinha o depoimento de uma moça de 26 anos que pesava 106 quilos. Ao fim de um ano fazendo Curves cinco vezes na semana ela emagreceu 31kg. Logo aquela primeira impressão de que a Curves era balela começou a se dissipar e procurei uma academia para uma avaliação e saber in loco como as coisas funcionavam e dar uma chance ao método deles.
Para quem olha nem parece ser tão difícil, mas quando você está no aparelho a coisa muda de figura! Apesar de serem apenas 30 minutos diários, a forma como os exercícios são executados fazem valer a pena cada segundo no aparelho já que a proposta é oferecer às mulheres uma atividade física rápida e eficiente em apenas 30 minutos de exercícios – que equivalem a 90 minutos de atividade física. Para que isto seja possível, combinam treinamento de força (musculação), trabalho aeróbico assistido, aquecimento, resfriamento e alongamento.
Além de ser uma academia que trás todo apoio para fazer os exercícios de forma correta e eficiente, possui um ambiente acolhedor (só para mulheres) com atividades de grupo onde todas participam, como festinhas temáticas, campanhas de arrecadação de alimentos para entidades carentes, caminhadas, eventos sobre beleza e saúde além de muitas outras formas de interação entre as alunas, professoras e funcionárias de forma que ir para a Curves nunca será um marasmo. Nunca uma semana é igual a anterior, assim não existe aquela rotina chata que as academias comuns tem.
Quem quiser conhecer mais a Curves procure uma unidade e faça uma aula grátis! Eu recomendo!
Beijocas

2 comentários:

Vanessa_ disse...

30 minutos é só pra aquecer! hehehe
Ainda não acredito mto q faça efeito só 30 minutos de musculação..mas ainda vou fazer esse teste!! :)
Tem q ver pra crer! hihihi
Beijocas!!

Ludimila disse...

A academia Curves funciona sim! eu malhei por anos em academias comuns e nunca obtive o resultado que ja estou notando em poucos meses de Curves. No início eu tinha dúvidas quanto à eficácia do método, mas resolvi arriscar, ja que na academia convencional meu corpo era o mesmo e nao me ajudava muito a emagrecer, e ainda sentia muitas dores, ja que tenho fibromialgia. Mas com a Curves, malho de verdade, sem dores e ainda ja perdi 17 cm de medidas ao todo, em pouco tempo. Os aparelhos são hidráulicos, específicos para o corpo feminino, mas são puxados, pois sempre que termino estou ofegante e cansada, coisas que também não sentia na academia comum. Para quem quer ter um corpo magro sem ficar bombadona, socada, a Curves é a melhor opção. Feminina sempre!!!