terça-feira, 19 de outubro de 2010

Hidrafil anti-aging da Stiefel

Apesar do meu esforço em não parar em farmácias, hoje não deu pra evitar. Sou uma moçinha prevenida, mas infelizmente por razões além do meu controle tive que dar uma passadinha em uma das farmácias da rede Drogasil. E lá é o caminho da perdição pra mim. O balcão de cosméticos deles é simplesmente irresistível, cheio de marcas bacanas e acessíveis. Apesar de ter ido somente ao setor que me interessava, logo atrás dele ficava a parede com todos aqueles creminhos maravilhosos! Não ressisti e já fui logo experimentando um creme da La RochePosey, o Hydraphase que é para peles desidratadas. Tem proteção solar, é bem líquido chega parecer um serum de tão levinho, uma maravilha...mas não foi esse que eu comprei!Custava por volta de uns R$70,00, então não ia mesmo rolar!
Daí me lembrei de uma propaganda do Hidrafil anti-aging da Stiefel. Como já usei o Hidrafil loção cremosa FPS 20 e gostei bastante, resolvi dar uma chance ao irmão anti idade dele.
O que diz na embalagem (ele não tem bula, ao contrário de vários produtos anti-aging): " Hidrafil anti-aging reúne em sua fórmula inovadora o Retinol, que melhora a elasticidade e a firmeza da pele, antioxidantes como Vitamina E e dois filtros solares que protegem a pele da ação dos radicais livres. Contém ainda a goma biossacarídea (ãh?) que proporciona dupla ação hidratante: formação imediata de um filme protetor altamente hidratante com efeito prolongado por até 8horas (Oba!!). O resultado é uma pele mais macia e hidratada.

O que é goma biossacarídea? Nem tenho idéia, amiga... nessas horas uma bula desvendando o mistério iria bem. Mas confesso que a promessa de 8horas de proteção já me deixou bem animadinha!
A minha amiga Cinthia me contou a um tempão atrás que a dermato dela disse que para proteger a pele de verdade é preciso limpar o rosto e reaplicar o hidratante+filtro solar a cada 2 horas! Caramba! A cada 2 horas é muita reaplicação! Sinceramente não conseguiria manter essa rotina de cuidados todos os dias por muito tempo. Eu já mando uma salva de vivas pra que lembra de pelo menos passar filtro solar todo dia! Então achar um produto que combina filtro e hidratante com ação por mais de 8 horas é tudo que eu sempre quis!
Comprei e no carro mesmo tratei de limpar o rosto e pescoço com um lencinho umidecido para passae o creme. O aplicador tem formato de bico, o que permite maior controle da quantidade de produto para uso. Apliquei no rosto, pescoço, colo e mãos - locais que são recomendados para uso do creme, segundo a caixa. Tem textura leve e cheiro suave e uma pequena quatidade já serve para o rosto todo. No modo de uso explica que bastam duas aplicações ao dia, o que quer dizer que a embalagem promete render por bastante tempo.
A duas únicas coisas que posso dizer que esse produto poderia melhorar seriam o tipo de embalagem - que é aquele metálica igual aquelas de tinta de cabelo - que desperdiça um pouco do produto por não ser flexível e ficam pequenas quantidades inalcançáveis ao longo do tubo. A outra coisa seria o fator de proteção solar...podia ser um pouco mais alto né? Essa foi a mesma reclamação que eu fiz sobre o Hidrafil loção. Custou R$ 44,91, por 30g na Drogasil.

3 comentários:

Luxo de Pink disse...

ACabei de fazer 30...to precisando de um anti-aging!rs

Vem conhecer meu blog tb! Sou consultora de imagem e dou várias dicas de moda;)Vou adorar sua visita!

http://luxodepink.blogspot.com/

Bjinhosss

ReMoTa disse...

Adorei a resenha, colega!
Sabe que eu jurava que o Hidrafil anti-aging fosse muito mais caro? E olhe que Drogasil não é das mais baratinhas, né?
Gostei muito!

Beijo grande,

http://mariagastadeira.blogspot.com

Anônimo disse...

all the time i used to read smaller articles or reviews which
also clear their motive, and that is also happening with this article which I am reading at
this time.

My web page ... St John