quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Comprinhas do blog Bora Trocar Make!


Amighas, foi mal o sumiço!
Mas hoje vim cheia de novidades para contar!
Fiz umas comprinhas no blog da Karol, o Bora Colega! e sexta feira elas chegaram! Ehhh!! Adoro caixinha pelo correio! Tem gostinho de presente... hehehheh!
Comprei um Eyeliner da MAC (usado) e um blush da Avon na cor Malva.
Meu blush já estava no fim e um eyeliner sempre foi um objeto de desejo.
O assunto acaba sendo: comprar make usada vale a pena?
Uma coisa é uma make que foi comprada por compulsão, ou em excesso e está encostada a um tempão e sem uso frenquente. Daí nos casos de compulsão ou erro na escolha da cor o melhor é oferecer em doação para as amiga,colegas, parentas ou simplesmente descartar.
Mas e aquele batom "cheguey" caríssimo da revista que você viu, amou, comprou, mas sentiu que não vai mesmo rolar de usar até o fim? E aquela base que custou uma fortuna que você comprou pela revista e quando chegou não tinha nada haver com o seu tom de pele? Dá dó de doar assim né?
Daí que vem a idéia da amiga Karoline em fazer um blog de compras e vendas de produtos pela internet entre as amigas fãs de make que querem dar uma renovada nos makes, seja através de trocas com as colegas ou as que querem vender as makes compradas lá fora por um preçinho mais camarada.

O Bora Colega! está na minha lista de blogs de visitas obrigatórias! Adoro passear por lá e checar as ofertas do dia! Semana retrasada vi os meu produtinhos de consumo em um anuncio da propria dona do blog e mandei um e-mail para Karol, que foi super rápida ao me responder. Em três dias acertamos tudo, paguei por depósito e sexta feira chegou a minha caixinha! Ela super fofa mandou várias amostrinhas de creme hidratante pra mim! Adorei!
Recomendo as colegas que adoram makes e estão com a grana meio curta. Dá para comprar produtos excelentes por um preço camarada.
PS: as fotos não são dos produtos que eu comprei, são do Google mesmo. A cam me deixou na mão...de novo. Mas no post que vem aí colocarei tambem as fotos dos meu produtinhos novos e dos que eu usarei para o tutorial "make básico para noite". Aguardem!

Um comentário:

Bruna Sodré disse...

Mô, não me bate pelo sumiço, só consegui voltar pra blogosfera agora! ; D

Foi concurso, mudança..

Gostei da sua dica do blog dos desapegos, no meio da mudança fiz um filtro e acabei optando por ficar só com as coisas que eu realmente uso.. e quanta coisa não estava jogada de lado? Com certeza, é melhor passar pra alguém que dê valor! Com a loja, acabo entocando muita coisa.. adorei a diga do Bora Colega!

Eu to me mudando pros condomínios do Lago Sul.. continuo em Brasólia, terrinha quente da peste hein.. chuva que é bom, nada!

E você, como está?
E seu york fôfo? ; D

Bjos,
Bru