terça-feira, 17 de maio de 2011

Alegria é comprar Melissa por 39,90!

Amigas, vim compartilhar minha alegria consumista com vocês!Nunca duvidem do valor de uma passeada sem maiores pretensões numa feira/shopping. Você pode se deparar com uma oportunidade única como essa:


Melissa Lua
Melissa Cute III

 Domingão fui dar uma passeada no BSB MIX e vi um stand com caixas abertas recheadas de Melissas divididas pelo número. Infelizmente cheguei tarde e os modelinhos mais cobiçados já haviam sido levados, mas mesmo assim ainda deu pra comprar duas melissas, cada uma por R$39,90! TODAS MORRE! rs!
Na loja da Melissa a Melissa Lua custa R$80,90 e a Melissa Cute III sái por R$42,00! 
É ou não é muita alegria?
Essa promo surgiu de uma loja de São Paulo que fechou e as donas para não ficarem com um preju maior ainda resolveram vender por um preço camarada.
Sim, sim...com uma oportunidade dessas eu poderia ter levado outras, mas (momento zen MODE ON) eu não preciso levar muitas Melissas porque não sou uma centopéia e já tenho bastante Melissas do tipo rasteirinhas (momento zen MODE OFF). Além disso meninas, vale lembrar que (momento consumista ALOKA MODE ON) vai abrir uma loja da Louboutin no Iguatemi e to fazendo a minha "poupançinha" para comprar um Louboutin ou uma Louis Vuitton Speedy, o que eu tiver coragem primeiro! (momento consumista ALOKA MODE OFF).
Não fui embora sem antes deixar meu cartão com as moças do stand e pedir para quando ( e se tiver, né?) rolar outra loucura dessa me avisar para postar no blog e chamar as amigas pra uma sacolada frenética!
Beijocas!

6 comentários:

Larissa Araújo disse...

Quando eu tinha uns 15 anos fui em uma loja que ia fechar e comprei muitos sapatos na promoção, também. Só lembro das sacolas abrindo no meio da faixa de pedestre kkkkkkkk.

Morri, ressuscitei, morri de novo! Já sei o que comprar naquele shopping quando abrir a loja. Só quero ver se com os impostos os calçados triplicarão de preço, e caso aconteça isso prefiro importar :l

Beijos!

beautyinfocus disse...

Nossa, que lindas e o preço maravilhoso!!!

Beijos Gabi Falci

http://blog.beautyinfocus.com.br

elainex disse...

CA-RA-CAS para tudo!
39,90?
Que achado hein?
As vezes dou sorte assim... como quando comprei a duas semanas duas ultras por 63,00 cada... sonho meu sonho meu, e ainda eram as cores que eu estava precisando... tah bom, precisando nao... que eu queria, pq né? de sapato mesmo eu n preciso nunca mais. aloka

Qd for nessas feirinhas me chama? eu nunca lembro que esta rolando e tals.

beijok

FashionAndManagement disse...

Achadão mesmo! Nunca encontro essas coisas off quando vou no BsB Mix...
Beijos!!!
www.fashinandmanagement.blogspot.com

Tem sorteio lá, tá???

ReMoTa disse...

Que sorte, lindona!!!
Belíssimos achados! Tomara que use muitão essas belezuras!

Tomara que a mocinha te avise na próxima... rs!
Beijoca!

http://mariagastadeira.blogspot.com

Stylosophy | Lisi disse...

Uau, eu iria ficar bem louca!
Muito bom o preço. Muito bom!
Bjins!