terça-feira, 3 de maio de 2011

Compre e contei!: Removedor de Cutículas - Instant Cuticle Remover da Sally Sansen

Bom dia, meninas!
Hoje o assunto é um produtinho que achei ótimo, apesar de meio carinho. Mas de os benefícios são maiores que os prejuízos(leia-se: mais um gasto!) eu tenho que dividir o achado com as amigas, né?!
E o chuchuzinho de hoje é: 







Você tá lá com uma cutícula gigante e não tem habilidade manicurísticas - é o meu caso - e quando tenta usar o alicate, acaba em sangue e lágrimas! rs!
Então esse é o produto pra você!


O que o produto diz: "Reduz o tempo de manicure pela metade! Revolucionária fórmula em gel derrete e decompõe cutículas em excesso. Com o uso frequente, ajuda a evitar problemas na cutícula antes que eles comecem".
Simples e direto!
A aplicação é muito fácil: você aplica uma tirinha fina de produto ao redor das cutículas e aguarda de 15 a 20 segundos. Com um pauzinho você retira a cutícula, que estará bem molinha e depois enxagua com água morna e sabonete. Fim!
A única recomendação é não deixar o produto agir por mais de 1 minuto. O que acontece? Não sei, e nem vou pagar pra ver! rs! Mas a gente deduz que se o gel derrete a cutícula, o uso além do tempo estipulado danifica a estrutura das unhas, então nada de estender o uso além do tempo recomendado, ok?
Comprei pela Sack's por R$68,90 uma embalagem de 29,5ml. Ok, foi caro mas vai durar muito porque o produto é bem eficiente usando só o necessário para cobrir as cutículas.
Super recomendo!


PS da Mô: Amigas, esse comentário é uma nota pessoal. As amigas que tiverem crianças em casa (ou homens distraídos rs!) guardem o produto bem escondidinho na caixinha de manicure, porque achei a embalagem irmão gêmeo do nosso famoso Colírio Moura Brasil e morro de medo de alguém pingar isso no olho! Tem cheiro de acidente doméstico se não for bem guardado! Fica a dica!


Beijocas!

Um comentário:

ReMoTa disse...

Oi, migaaaaa!

Pois é, eu tenho esse... mas não fiquei tão feliz com ele, sabia?
Achei pouco prático... esse negócio de ter que esquentar a água pra usar o produto é meio chato.
Mas pra quem costuma se machucar com o alicate - mas faz questão de tirar as "pelinhas", esse produto ajuda, sim.

Adorei o seu PS. =)

Beijocaaaaaaaaaaa!

http://mariagastadeira.blogspot.com
@renatamomoe