quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fui pré selecionada para o prêmio Olá, Turista!

Amigas,
Pode nem ser muito ético usar o blog para fins tão pessoais...mas o blog é meu mesmo, então vou fazer esse apelo! rs!
 Recentemente participei de um programa gratuito do MEC de aprimoramento de idiomas chamado Olá, Turista. Esse programa ofereceu a seus alunos um notebook para aquele que escrevesse uma frase sobre como o Olá, Turista mudou sua vida.


Dentre vários participantes a minha frase foi pré selecionada entre 5 finalistas. Mas para ganhar o prêmio tenho que ser ganhadora no processo de votação pela internet que pode ser acessado por esse link: http://www.olaturista.org.br/desafio-cultural

Eu sou a primeirona da lista de participantes - Monica Maria Fernandes Luz.
Para ser visualizado corretamente a página tem que ser aberta usando Internet Explorer e a votação vai até o dia 10! Tá meio encima, mas a união faz a força!


 Conto com a ajuda de vocês, girls! Podem votar quantas vezes quiser!

Beijão e obrigada

Nenhum comentário: