segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu fui! Lançamento da coleção Animais do Cerrado da Blant Colors

Oi meninas!
Sábado rolou o evento de lançamento da coleção Animais do Cerrado da Blant Colors com a presença da Tânia Cardoso, a dona e criadora da empresa, e das lindonas blogueiras de Brasília! ADORO!
São quatro tons ( Arara Azul, Pantera Negra, Iguana e Lobo Guará) e 3 flocados (Beija Flor Tesoura, Saíra Azul e Colibri)


Mas imagens valem mais que palavras, néam?
Então fiquem de olho nos cliques!
VEM GENTE! rs!

Verônica (Sendo uma Diva) e Carol (Contém Glitter)

Que moça mais linda servindo os mais gostosos brigadeiros! 

Joaquina Gourmet com muitas delícias de brigadeiros! Mas o de limão foi meu favorito!

Michele (Balaio de Novidades) e Renata (Maria Gastadeira), minhas queridonas lindas!

Com a Michele que foi trabalhada no color blocking. Arrasou, amiga!

Com a Rê! Adoro essa moça mais que quilida! Com cabelo "novo"!

Tânia e Aires Cardoso: as pessoas por trás do sucesso Blant Colors

Apresentação oficial da linha Animais do Cerrado. 

Eu, Elaine (Mundo Lillac), e Verônica (Sendo uma Diva)

Com Bia Burgos (Procurando Eu Achei), a rainha do evento!


Tânia Cardoso - dona da Blant Colors e Isa Vergara ( Nós Amamos Esmaltes)

Com Tânia Cardoso - rosto por trás da marca Blant Colors

Com a Thai Lima (Get the Look).
Ela passou o Lobo Guará e ficou muito lindo no tom de pele dela.
E os esmaltes que escolhi para ornar minhas unhinhas depois de muita indecisão! rs!
Foram duas camadas do Iguana (verde militar perolado cremoso) e uma camada de Colibri (flocado verde azulado).
Ficou assim:


Muito lindão né?
A sobriedade do Iguana ganha brilho e luz com os flocos verde azulados do Colibri. E a qualidade, como sempre, indiscutível: secagem rápida, sem bolinhas e brilho sem precisar top coat.
O preço sugerido para os esmaltes da linha tradicional é de R$1,95/2,10 e o dos flocados é de R$4,30/4,50.

Beijocas e boa semana!

Um comentário:

Ana Sol disse...

Oi Mônica!
As suas fotos ficarm super legais, o evento foi tudibom e espero que possamos nos encontrar em breve.
Beijinhos