sábado, 21 de maio de 2011

Eu fui! Coquetel de lançamento Craquelados Top Beauty e Knut

E aí meninas, como vai essa luz? rs!

Vim contar pra vocês como foi o coquetel de lançamento da linha de craquelados Top Beauty que rolou ontem no Taguatinga Shopping.
Nada elegante mas cheguei com quase uma hora de atraso porque o trânsito estava HORRÍVEL!
Apresentando Top Beauty: Robson, Rosinei e Carol
 Mas felizmente cheguei bem a tempo de assistir a apresentação dos produtos Top Beauty feita pelos queridos Robson, Rosinei e Carol.
Depois foi a vez da representante Betânia apresentar a marca de cosméticos Knut. Apesar de já conhecer a marca foi muito bom ter alguem para tratar sobre cada linha para cada tipo de necessidade: cabelos claros, quimicamente tratados, cacheados (que muito me interessa!) e muitos outros!
Betânia apresentando as linhas da Knut
Depois de apresentados os produtos da Top Beauty e Knut, chegou a hora do coquetel, com um lanches deliciosos, brigadeiros de copinho e muitaaa fofoca entre as blogueiras presentes. Adorooo essa peruagem saudável e bonita que existe entre as meninas! Eu faço questão de tirar muitas fotos! 
Olho nos cliques! Uhull!
Anna Haas (Somos Vaidosas), Nati Carvalho (De Olho no Glamour),
 Gisele Ferreira (Viciadinha em Make) e Rê Momoe (Maria Gastadeira).

Da esq. para dir.:  Nati, Gisele, Flávia, Lady Dark (B-Side Nails), Anna e Rê.

Mesa carregada de mimos para as blogueiras presentes!

Os homenageados da festa! Linha de craquelados Top Beauty!

Esmaltação de graça! TODAS ADORA! rs!

Lindonas! Ana Sol (Manicure em casa), Adriana (Sacoleiros de Luxo) e Jana Paniz (Nós Amamos Esmaltes)

Da esq. pra dir.: Elaine Bruno (Mundo Lillac), eu e Bia Burgos (Procurando Eu Achei)

Clau (Garota Jambo) e Diise, que escreve no Beleza Compulsiva e no Só Para Meninas

Com a lindona Isa Vergara (Nós Amamos Esmaltes)
Depois de tanta alegria, não tinha como ficar melhor né? 
Claro que tem como! Cada presente recebeu um kit mara com produtos Top Beauty e Knut como gloss, reparador de pontas, creme para hidratação capilar, hidratante para mãos e vááários esmaltinhos! ADORO! rs!
Depois de muito fofocar, comer, ser mimada, tirar muitas fotos...hora de ir embora. NOT!
A festa continuou no Shopping dos Cosméticos! Eh!
A Liga das Blogueiras de Brasília continua em ação na frente do Shopping dos Cosméticos!

Da esq. para dir.: as queridas Gi Lizarda (Vai Garota!), Rê e eu!
E agora um momento uoónnn: pra terminar, uma fotinha especial com a minha amiga quilida Rê. Rolou uma coincidência muito fofa: a Rê foi a primeira blogueira que conheci pessoalmente e que me levou ao meu primeiro evento de blogueiras como dona do Possible Beauty. A coincidência foi que o primeiro evento que eu fui aconteceu no mesmo auditório onde rolou o lançamento ontem. E lá estava eu cercada de várias amigas lindas e talentosas, onde a quase sete meses atrás eu era novata no mundo dos blogs, junta a minha primeira amiguinha blogueira amadinha e muitas outras que vieram com o tempo e que são super queridas pra mim.
Ahhh...eu sei...sou mole! rs!
Minha amiga quilida Rê! 
Amei encontrar todas vocês ontem queridas! Que venham muito momentos bacanas como esses! 
E muito sucesso para a Top Beauty e Knut! Obrigada pela excelente oportunidade de trocar idéias e conhecer novos produtos.
E para as leitoras, fiquem espertas que em breve vou sortear uns mimos por aqui!
Beijocas!

8 comentários:

Bruna Sodré disse...

É claro que você foi.. haha! Você e a Lady Dark estão em todas!

Eu ainda to cuidando da minha gata Mitch, que teve varias complicações da cirurgia.. o blog e as outras coisas da vida estão super paradas.. mas, assim que ela melhorar, quero voltar com tudo.

Bjo!
Bru

Viciadinha em Make disse...

Oi Mônica! Tudo bem?
Adorei conhecê-la vio!
E espero que possamos nos ver várias outras vezes... Hahaha!
Bjo e boa semana pra ti!

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Ana Sol disse...

Mônica, vc cobriu super bem o evendo, adorei as fotos.
De tudo oq ue mais gostei foi o alto astral das meninas e reencontrar todas vcs, me senti totalmente em casa, espero ter mais desses momentos.
Beijinhossss

ReMoTa disse...

Ownnnnnnnnnnnnnnnn...!

Já te falei que te adoro, Mozinha linda? Adoro te encontrar, sempre, sempre!

E desejo o maior sucesso do mundo pro PB e pra você!

Ameeeeeeeeeei nossas fotinhas! (Já vou "roubar". Ando tão meliante... rs! Afinal, esta blogueira aqui é fajuta e esquece a máquina no trampo... hihihi!)

Beijoca, quilida!
Chuac!

http://mariagastadeira.blogspot.com

Clau Jambo disse...

Muito bom encontrar pessoas como vc super sorridente e simpática.
Ótimo post e esse lançamento foi show de bola.

A foto ficou excelente..fora o brilho na testa kkkk minha testa é triste sempre entregando a oleosidade.

Bjs querida e sucesso sempre.

Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Linda!!! Td bem? Nossa foi um prazer conhecê-la!!! O evento foi mara, e você fez uma excelente cobertura espero nos encontrar mais vezes em grandes eventos como este. Bjks!
Estou sempre online na página entra la para conversamos.
http://sacoleirosdeluxo.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei a cobertura do evento...todas reunida faltou euuuuu snifffff , peninha não consegui ir,correria hehehe...

beijos

http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

Gi Lizarda disse...

Amoooore, adorei te rever. Foi muito gostoso esse coquetel-encontrinho. amei de verdade!!!

Obrigada pelo carinho de sempre, sua linda!

bjs.