sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Comprei e Contei!: Blush Bourjois - Lilas D'Or


O Comprei e Contei de hoje é sobre um produto que já tinha planos de comprar a um bom tempo e só esperava uma promo na Sack's...mas como essa promo nunca chegava e meu blush do Boti que tenho a séculos acabou, resolvi não adiar mais. O CeC de hoje é sobre o Lilas D'Or da Bourjois.

Escolhi o Lilas D'Or porque ouvi por aí que ele é parecido com o famosão Orgasm da Nars, mas isso como não fazia questão dessa semelhança o que contou de verdade é que foi o único blush da Bourjois que cheguei a experimentar na pele e ficou ideal: corado natural e saudável sem me deixar com as bochechas forçadamente rosadas.
A embalagem é lindinha e ideal pra carregar na necessaire. O pincel não perfeito, mas é digno: é pequeno, macio e funcional. Aplica bem o blush sem carregar muito produto e assim evita desperdícios. Ainda na idéia de ocupar pouco espaço, o blush e o pincel dividem o mesmo espaço, encaixadinhas uma na outra. Coisa mais fofa!
Formato convexo para encaixe do pincel

Discretas partículas de brilho douradas
O tom de rosa? lilás contém partículas de brilho douradas, mas nada chamativo ao ponto de impedir o uso diário, ao contrário, o brilho dá um ar de menina rica ao visual com um leve glow. Lindíssimo!
E como ter blog é por a cara a tapa, eis uma foto com o blush aplicado no rosto no melhor estilo viúva Porcina de forma propositalmente carregada para que vocês possam ver bem o tom e o glow dourado:
O brilho dourado fica bem discreto e ilumina o make sem
fica cheguey.

No quesito durabilidade o produto também é dez! A cor fica estável por bastante tempo, apesar de perder o brilho dourado.
Como nem tudo são flores existem dois pontos que não gostei: o cheiro e o preço. Tem um cheirinho que não é forte mas, particularmente, não curti. É só questão de costume.
O outro ponto é o preço: R$65,90 na Sack's (dessa vez não veio nenhum brinde...snif...) com frete gratuito. Apesar de não ser  muito em conta o blush vai durar muitoooo, o que dá uma boa relação custo X benefício.
E vocês, já usaram esse blush? Acharam mais em conta em alguma loja? Qual cor vocês gostam mais?

Beijocas e bom fim de semana!

5 comentários:

Andreza Mattos disse...

Muito fofa essa cor!
Beijinhos

Unknown disse...

Adorei o tom, a embalagem é muito fofa!!! :)
Amei seu blog, muitas dicas legais!!!
estou seguindo!!! ;)

Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

obs: o blog anda meio doido e as vezes não aparece a foto de seguidora, qualquer coisa me avisa que eu volto flor!!! ;)

Bjokas

.lívia. disse...

os blushes da bourjouis valem msm mt a pena, tbm comprei um lindo! e amiga, resenha da base da mary kay já tem uma bem antiga lá no blog, vou fazer uma resenha nova do corretivo XD

Victória Costa disse...

Adorei esse blush, vou dar uma olhada nesse site, já vi muitas meninas falando sobre ele mais até hoje ainda não visitei :p

Amei o seu blog querida, já estou seguindo :D
Segue o meu também?!

Beijos ;**
Victória Costa.
@dedinhosnamoda
http://dedinhosnamoda.blogspot.com

Gi Lizarda disse...

Oi, gataaaa!

Eu tenho o Rose D'or e amo muuuito. A cor é linda e ilumina a make. E o cheirinho de rosas? Huuum!!!

Obrigada pelo carinho, Mô.

Beijocas.