domingo, 25 de dezembro de 2011

Comprei e contei!: Double Effect Demaquilante Bifásico - Nivea Visage

Lindinhas!
Primeiro de tudo venho desejar a toda vocês um lindo, feliz e pleno Natal. Pleno de amor, de união, de amizades, de tudo!
Sei que é difícil...mas vamos fazer uma tentativa de não enfiar o pé na jaca e o boca na farofa? rs! Evitemos os excesso para um 2012 mais leve, combinadas? #RESOLUÇÕES2012
E agora, o post de hoje do CeC sobre o demaquilante bifásico Double Effect da Nivea Visage.
Essa compra veio em condição de emergência porque o meu outro demaquilante para makes a prova d'água acabou (Deep Clean da Neutrogena) e sem a limpeza adequada meus cílios estavam caindo horrores!
Então num passeio ao Carrefour Bairro aqui perto de casa, achei esse fofinho aqui:
Me custou aproximadamente R$16,00 (tem umas semaninhas que comprei e não me lembro direito do preço) e me pareceu bem digno á primeira vista.
O que a marca diz sobre o produto: "Demaquilante com fórmula bifásica com Óleo de Girassol, retira a maquiagem de forma eficaz, inclusive máscaras de cílios à prova d´água. Prático de usar: limpa e tonifica a pele."
A aplicação é padrão: dá aquela booooaaaa sacudida, passa no algodão e aplica no rosto com movimentos suaves. Na área dos olhos foi excelente! Nada de esfrega esfrega para retirar o rímel (mesmo com muuuitas camadas e make mais pesada) e não irritou os olhos. Além disso limpou bem a pele e deixou com sensação de hidratada sem ficar oleosa. Não senti necessidade de enxaguar, ao contrário do que acontecia quando usava o Deep Clean.
Estou me dando super bem com ele e recomendo para quem precisa de um produto eficiente, com preço justo e fácil de achar.
Beijocas SUAS LINDAS e Feliz Natal!

2 comentários:

.lívia. disse...

poxa, esse certamente será meu próximo demaquilante! to procurando um assim BBB, esse parece ótimo custoX beneficio

www.tofucolorido.blogspot.com

Anônimo disse...

Querida, entrei no seu blog por acaso! E você foi a única que chegou perto do que eu queria! Estou em dúvida em qual comprar, o Deep Clean da Neutrogena ou esse da Nivea!
Qual me você gostou mais? beijos!