quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Make também é arte! CONCURSO CONEXÃO BEAUTY ART: Aberta a votação popular os novos destaques da maquiagem brasileira!


Está aberta a votação popular da terceira edição do Concurso Conexão Beauty Art, promovido pela Avon, para escolher os novos destaques da maquiagem brasileira. Para votar, os interessados devem acessar o site www.portaldamaquiagem.com.br, no qual poderão conferir os trabalhos apresentados pelos finalistas e escolher um ganhador para cada uma das seis categorias: Artes Cênicas, Audiovisual, Editorial, Passarela, Publicidade e Social. Todos os profissionais que seguem na concorrida disputa apresentaram para esta última fase do concurso um trabalho autoral e exclusivo inspirado no tema proposto pela organização “Willian Shakespeare”, composto por 10 fotos, no máximo. A votação vai até dia 12 de fevereiro.

Além de se destacarem no mercado brasileiro da Beauty Art, os ganhadores terão a oportunidade de estar em contato com as principais referências nacionais e internacionais (em cada categoria). Serão premiados com uma viagem internacional; um blog exclusivo no Portal da Maquiagem, para compartilhar toda a experiência da premiação e a participação em eventos da Avon no Brasil.

Com o objetivo de identificar os novos destaques da maquiagem no Brasil e colocá-los face a face com o que há de mais avançado e inovador na Beauty Art no Brasil e no mundo, o Concurso Conexão Beauty Art representa uma nova etapa do relacionamento de 17 anos da Avon com os maquiadores, e tem como base a Conexão Beauty Art – rede social exclusiva para beauty artists, uma das ferramentas mais modernas de interação e troca de idéias entre pessoas, e o Portal da Maquiagem, canal de comunicação que oferece muita informação atualizada e oportunidades de expressão aos profissionais, internautas e amantes da maquiagem.

Nenhum comentário: