sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

COMBO! Comprei e contei e Esmalte do dia + Unhas postiças Fing'rs

Ressucitando o quadro post do dia vim mostrar como ficaram as minhas unhas postiças da Fing'rs que usei no Natal e no Ano Novo combinado com o esmalte Hefesto da linha Hits Speciallitá no Olimpo.
OBS: Nunca colei postiças em casa! Please, relevem as imperfeições, já que foi só uma tentativa...e convenhamos...não ficou tão ruim!

Usei o Kit Unhas Fashion da Fing'rs (que já vem com a colinha), mas depois que apliquei ainda cortei e lixei porque achei que ficaram muito Zé do Caixão compridas.
A aplicação nem é tão complicada, na verdade a parte mais chata é separar a postiça que mais combina com o tamanho da sua unha. E tem quem fazer isso ANTES de começar a colar senão depois na hora de aplicar a cola você pode ter muita dor de cabeça com uma postiça nítidamente maior que a unha. Nada bonito né?
A cola é suuuper eficaz e tem um cheirinho beeemmmm parecido com o de SuperBonder familiar, mããããsss o certo é SOMENTE essa colinha para por as postiças, ok meninas?
Depois veio a esmaltação! Usei o Hefesto da linha de holográficos da Hits. Absolutamente lindo! Não passei nenhum esmalte por baixo, já que a unha postiça já é branquinha e eu queria somente o brilho e os efeitos do holográfico.
Lindo, lindo!
O que vocês acharam meninas? Já usaram outros esmaltes holográficos? 
E unhas postiças? Muito fake ou vale a pena investir nas "garras"?

2 comentários:

.lívia. disse...

linnnndo! eu ainda ñ usei meus holos, ñ tá mt sol ainda... qd tiver umsolão vou usar XD

June disse...

Eu acabei de comprar, mas ainda não experimentei! Comprei a cobertura holográfica tb!
Bjuuu
June

http://capitalrosa.blogspot.com/