segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Curso de automaquiagem badala lounge de O Boticário no SPFW


O make up artist de O Boticário, Fernando Torquatto, esteve no lounge da marca no São Paulo Fashion Week para ministrar o curso de automaquiagem oferecido gratuitamente ao público. Torquatto deu dicas de maquiagem e mostrou aos presentes como valorizar os traços de cada tipo de rosto. Os participantes puderam tirar suas dúvidas e ainda ganharam um kit O Boticário. Durante o evento diversas celebridades passaram pelo espaço de O Boticário, entre elas as tops Bruna Tenorio e Samira Carvalho, as apresentadoras Dani Monteiro e Patrícia Koslinski, as atrizes Marisol Ribeiro e Monique Alfradique e a cantora Mallu Magalhães.


O make up artist de O Boticário, Fernando Torquatto esteve no lounge da marca no São Paulo Fashion Week para ministrar o curso de automaquiagem oferecido gratuitamente ao público. Torquatto deu dicas de maquiagem e mostrou aos presentes como valorizar os traços de cada tipo de rosto. Os participantes puderam tirar suas dúvidas e ainda ganharam um kit O Boticário. 

 O make up artist de O Boticário para a linha Make B., Fernando Torquatto, posou para foto no lounge da marca antes de abrir oficialmente o curso de automaquiagem que comandou no local. Crédito Gabriel Cappelletti.

A cantora Mallu Magalhães prestigiou o lounge de O Boticário no SPFW no terceiro dia do evento de moda paulistana. Crédito Rebeca Figueiredo.

A jornalista Dani Monteiro no lounge da marca no SPFW. Crédito Gabriel Cappelletti.

A badalada top alagoana Bruna Tenório também passou pelo lounge de O Boticário no SPFW para confrerir as noviddaes da marca. Crédito Gabriel Cappelletti.

A atriz Marisol Ribeiro também passou pelo lounge O Boticário do SPFW. Crédito Gabriel Cappelletti.

Na foto, a atriz Monique Alfradique, no ar em Fina Estampa como Bia, fiel escudeira de Daniele, personagem de Renata Sorrah, prestigiou o lounge O Boticário. Ela aproveitou para experimentar alguns itens da nova linha de maquiagem. Crédito Rebeca Figueiredo.

A jornalista Patricia Koslinski, apresentadora do GNT, também foi conferir de perto as novidades do lounge O Boticário no SPFW. Crédito Gabriel Cappelletti.


A top paulista Samira Carvalho esbanjou charme na visita ao lounge O Boticário no SPFW. Crédito Gabriel Cappelletti.

3 comentários:

Ta disse...

Nossa, seu blog está super chique, com posts do SPFW e tudo mais!
Parabéns e sucesso!! =*

Riveria disse...

eita menina, só chiqueza e muita riqueza no post de agora.

Mas hein essa foto da Monique(vulgo Bia kkk) nem parece com ela!! A muié saiu morena!! Ou eu tô tão atrassada? Eu tô vendo a novela e lá ela é quase 'platinada'.... eu hein...(by Valéria)

=***
http://makebside.blogspot.com/

.lívia. disse...

aiai viu! como eu queria estar nesse loungeeee