quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Glossy Box de dezembro

Olá meninas!
Lembram que eu estava esperando a minha Glossy Box de dezembro pra decidir se mantinha ou não a assinatura da minha Glossy Box Premium? Então... ainda estou em dúvida! Que tal vocês darem uma olhada no produtos da caixinha  e me dizerem o que acham?




  • Sabonete facial Deep Clean com Grapefruit da Neutrogena: Tem um cheirinho muito bom, cítrico. Deixa a pele limpa - promete remover 99% das impurezas da pele - e bem fresquinha sem ressecar. Gostei muito! Veio em tamanho normal (não é amostra);
  • Tratamento para os cabelos da Senscience: na verdade não é um creme de tratamento, e sim um condicionador, mas fiquei bem satisfeita em poder experimentar um produto da Senscience já que sempre ouvi falar bem da marca. Está na fila pra ser usado e postarei aqui os resultados.
  • Perfume Beauty da Calvin Klein: bem, tenho que ser imparcial...mas esse perfume me pegou em cheio. Eu uso o CK One desde sempre e é umas das minhas fragrâncias favoritas, mas é unissex. Receber essa amostrinha da marca CK foi um ponto de sorte positivo para a Glossy Box. O Beauty é um perfume feminino floral, suave e delicioso. Outro detalhe legal é que a amostra veio com aplicador roll on. Super prático! Já está na necessaire e vou usar até acabar!
  • Leite corporal Verbena da L'Occitane: produto da mesma linha Verbena da qual eu recebi uma amostrinha de sabonete líquido na ultima GB. É levinho, cherinho suave e hidrata bem a pele pois é rico em óleo de semente de uva.
  • Creme para mãos Rosas da L'Occitane: possui manteiga de Karité e Vitamina E na fórmula que hidrata bem as mãos. Tem quem não tenha curtido, mas eu gosto do cheiro de rosas. Deixou as mãos bem macias sem melecar e com um cheirinho bem gostoso. Muito bom, uma pena que vai durar pouquinho porque a amostra é mínima e vem pouquíssimo produto - pouco mesmo! Parece até que já veio usado porque comecei apertando a ponta da bisnaga, e o creme não vinha...só do meio pra saída é que começou a aparecer o creme. Chato isso!
E aí, o que vocês acham? Vale ou não vale a pena continuar assinando a Glossy Box?

4 comentários:

Quelita Nunes disse...

Eu acho q vale a pena continuar é uma oportunidade d experimentarmos produtos novos e alguns q muitas vezes nem comprariamos, e vc se deu bem este mes sua caixa esta otima. Bjs!
http://quemakeup.blogspot.com/

.lívia. disse...

achei legal esse deep clean grandão... no mais acho meio fraco... :/

www.tofucolorido.blogspot.com

LUANA disse...

Adorei os produtos! eu ainda estou vendo se vale a pena ou não assinar.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Milca Abreu disse...

A minha eu cancelei há dois meses e ainda não me arrependi, veio uma amostra desse sabonete na Neutrogena e estava vazio... ai cancelei.