terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Linha Acqua ganha duas versões masculinas entre as cinco novas fragrâncias que chegam às lojas em janeiro.

Com a chegada do verão, garantir a sensação de frescor do banho por mais tempo é fundamental. Por isso, O Boticário traz cinco novos motivos para o consumidor curtir o melhor da estação: Acqua Que Alegria!, Acqua Sensation for Men, Acqua Brasilis for Men, Acqua Lavanda Sedução e Acqua Lavanda Pop. Os lançamentos chegam às 3.220 lojas da marca em 23 de janeiro.

As splashes foram desenvolvidas para agradar homens e mulheres que apreciam opções leves de perfumação. Entre os lançamentos, Acqua Que Alegria!, de família olfativa floral frutal, com notas de bergamota, pêra, frutas vermelhas e musk, é envolvente, refrescante e transmite a atmosfera de alegria e vibração do verão brasileiro. 

Outra novidade, desenvolvida especialmente para os homens, é Acqua Sensation for Men, que traz a energia das notas cítricas com revigorantes notas verdes e um toque de pimenta branca e gengibre. Também para eles, chega Acqua Brasilis for Men, inspirada no cheiro das matas, celebra o espírito de brasilidade. 

Completam o portfólio Acqua Lavanda Sedução, que combina o frescor da lavanda e a sensualidade das notas de vanilla, e Acqua Lavanda Pop, que migra da linha regular para a família Acqua. As novidades se estendem para versões em sabonetes de Lavanda Pop e Lavanda Sedução. 

Com essas novidades, são 16 fragrâncias disponíveis na linha Acqua. Duas delas, Acqua Lavanda e Acqua Fougère, também estão disponíveis em embalagens reduzidas de 150 ml, ideais para levar na bolsa.

2 comentários:

Quelita Nunes disse...

Aqui em casa não vai rolar meu marido não usa colonia, alias é muito dificil homens comprarem colonias,a maioria prefere um edp. mas concerteza vou passar lá p conferir as fragrancia.Bjs
http://quemakeup.blogspot.com/

.lívia. disse...

hm, sou doida pra experimentar essa linha, ñ gosto d perfumes fortes, prefiro agua d cheiro assim :)

www.tofucolorido.blogspot.com