sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nova parceria: Smart Life - Lifestyle Products


Beleza e saúde são assuntos super importantes que fazem parte dos posts do Possible Beauty.
E saúde e beleza são o foco da nova empresa parceira do blog , a Smart Life, que assim como o Possible Beauty trazem novidades para uma vida mais plena, com energia, bem estar e praticidade.

A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Smartshot Detox®,Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox®.
Para mais informações e detalhes sobre os produtos, dicas sobre saúde e exercícios físicos e muito mais, deem uma olhada no site da Smart Life: www.smartlife.com.br e curta a fanpage no Facebook: www.facebook.com/SmartLifeBrasil
Aguardem pois em breve a Smart Life e o Possible Beauty trarão muitas novidades das boas para as leitoras!

3 comentários:

Riveria disse...

deles eu só conheço(de nome) o Detox... mas mesmo assim parabéns pela parceria, aliás é um ótimo momento pra eu conhecer um pouco mais sobre os produtos da Smart Life.

=***
http://makebside.blogspot.com

Gi Lizarda disse...

Oi, amiga!
Tá querendo dar um up nos nervos? Energizar?
Parabéns pela nova parceria!!!

Um beijo enorme e ótimo fim de semana, gata.

Anônimo disse...

faz sorteiooo

borsellini.blogspot.com