sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu fui! Tarde de Autógrafos com Ale Garattoni na Maison Ana Paula

Olá meninas, como vai essa beleza?
Hoje vim contar pra vocês como foi a maravilhosa tarde de autógrafos com a lindona e querida It Girl Ale Garattoni na Maison Ana Paula do Lago Sul.
A Maison Ana Paula merece um post a parte. Mais que uma loja, o ambiente é bem amplo e conta um jardim de inverno super lindo. É aquele lugar que dá vontade de passar a tarde toda com as amigas, conversando e vendo muitas roupas maravilhosas. Muito glamour!
Na entrada da loja manequins foram vestidas com looks criados por blogueiras famosas aqui de Brasília.



O menu: Espumante, Beline (com e sem alcool), sodas e o melhor!Brigadeiro! Alías, brigadeiros, dos mais diversos tipos e sabores feitos pela Puro Brigadeiria. Não tinha como errar, né? Além do brigadeiro tradicional e branco haviam os sabores café, flor de sal, caipirinha, creme brullé, cacau 70% (meu favorito!), damasco e mel e muitos outros! Foram os melhores brigadeiros que já comi até hoje...sério! 


A Ale chegou super pontual, muito elegante. Usando  um vestido lindo e bem feminino, discreto porém marcante da NK (informação gentilmente dada por ela mesma pelo Twitter!), com sandálias pesadas contrastando com o minimalismo do vestido.
O evento começou com um bate papo entre as blogueiras e suas "aspirantes". Muitas meninas entre 8 a 13 anos eram parte do evento, mostrando o claro interesse que a nova geração de It Girls tem por moda, tendências e novidades. Muitas das moçinhas que estavam lá já tinham blogs, o que prova que paixão por moda e estilo não tem idade! Todas prestanto muito atenção na aula que a Ale deu sobre a origem do seu blog, sua paixão pela escrita e seus ícones como Jackie Onassis e Coco Chanel.




E agora, o ápice do evento, pelo menos para mim:



Eu sou fã SIM! De ficar super feliz quando tira foto do lado da ídola! rs!
Tão feliz de ter uma foto ao lado da minha modelo de sucesso e It Girl! 
Tive a oportunidade de conversar um pouquinho com ela. Não foi uma entrevista, mas sim um bate papo rápido que surgiu quando deu um roda moinho de vento que fez todas correrem pra dentro da loja! rs! Dei sorte e no meio do frenesi, ela apareceu ao meu lado! Percebi ela como uma mulher de sucesso que conseguiu notoriedade fazendo o que gosta e pude sentir como uma pessoa sensível e centrada não deixa o brilho "subir a cabeça" e permanece gentil, humilde e acessível  e isso aumenta ainda mais o meu carinho e admiração pelo trabalho dela.
Ale, parabéns pelo sucesso com o blog e com o livro! Você é linda em todos os sentidos e merece muito sucesso sempre, no livro e na vida!
E para o grand finale desse post, fui vestida assim:

6 comentários:

Clau Jambo disse...

Uau vc é xique xique.

bj

Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com
@garota_jambo

ReMoTa disse...

Gente chique é outro ixxxxxquema, fia... rs!
Sempre linda e simpática, né, Mô? (Tô falando de você!)
E, sim, quiliiiiida! Vou amanhã! Nos vemos lá?

Beijoca!

http://mariagastadeira.blogspot.com

Ana Sol disse...

Super linda Mônica, estou passando para conhecer sue blog.
Volto em breve
Beijinhos

Unknown disse...

aiii super chique mesmoooo , um luxo

beijus

L A disse...

Deve ter sido muito bom né? Eu nem fui, mas estou conferindo tudo que estão publicando :p

Viciadinha em Make disse...

Nossa que chique vc hein! Rs...
Ai que legal queria ter ido também!
Bjo Mônica!