sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu fui! - COMBO! Fashion Happy Hour Finíssimo + Encontro de blogueiros Fnac

Olá amadinhas!
Esse é mais um post rechado de muita peruagem e glamour!
Foram dois dias de eventos bem bacanas voltados especificamente para escritores de blogs. Muito bacana perceber que as informações formadas pelo público dos blogs finalmente estão começando a serem levadas a sério, e mais legal ainda é fazer parte disso!

Na quarta feira (25/05) teve um encontro de blogueiros promovido pelo site de moda e eventos Finíssimo. O Fashion Happy Hour rolou no Glow Lounge e foi muito bacana!

O Fashion Happy Hour teve o intuito de reunir blogueiros e jornalistas de Brasília e abrir espaço para apresentarem seus blogs/sites e assim promover a troca de experiências e animar o meio de comunicadores fashionistas da cidade. Para deixa os convidados mais a vontade foi servido um maravilhoso Apple Martini de welcome drink! Lá estavam os queridos rostinhos conhecidos das Liz do Branquela Sardenta e da Michele do Balaio de Novidades que tiveram a oportunidade de falar um pouco mais das suas experiências como blogueiras.






Além de um ambiente super descolado, o WiFi do Glow é free, algo essencial pra qualquer blogueiro que se preze, né! No final rolou sorteio e ganhei presentes: da Ana Paula, uma caixa linda com um aromatizador de ambientes e uma vela perfumada e da Contém 1g, duas sombras peroladas.
Depois ainda rolou uma balada das boas mas a Môzinha aqui não ficou porque tenho que madrugar, néam... mas se fosse numa sexta, daí o papo seria outro! rs!



Pra quem perdeu essa edição do encontro, fiquem traquilinhas porque o evento foi tão bom que já se fala de um segundo Fashion Happy Hour! Oba!

Ontem, dia 26, aconteceu o Primeiro Encontro de Blogueiros com os blogueiros convidados: jornalista Fernando Lackman – Jornal Alô Brasília e Blog do Lackman, da jornalista Kátia Maranhão – Blog da Kátia Noticias que fazem bem, do Colunista Social e promoter Tiago Correia – Blog do Tiago Correia, do Consultor Celso Faria – Blog do Celso Faria e do Colunista Marcelo Minutti – Inovação e mídias digitais do portal IG.
O objetivo foi fazer com que os profissionais da blogosfera relatassem seus trabalhos, abrindo espaço para a interação com outros blogueiros.


Infelizmente a idéia de levantar temas que são destaques na blogosfera, como: “O papel e os desafios da internet; as ameaças à internet e neutralidade na rede e questões jurídicas; como financiar a blogosfera; as narrativas na internet entre outros“ não aconteceu. Os temas até foram colocados numa pauta para os palestrantes tratarem cada um de maneira pontual, mas acho que com o atraso para o começo do debate e as perguntas demoradas e inconsistentes de algumas pessoas causou uma quebra no ritmo do evento e muitos dos temas propostos (que eu mais queria ouvir os profissionais falarem) não foram tratados de maneira apropriada... ou nem tratados! Uma pena!
Depois do encontro eu e Michele demos uma passadinha para ver as novidades que a Studio TMLS colocou para suas clientes. A nova coleção teve como inspiração o Marrocos e teve uma decoração linda, com um buffet delicioso de brigadeiros e canapés, seguida de uma linda apresentação com bailarinas que no lugar de sapatilhas calçavam sapatos (de salto!) da coleção e dançaram balé usando as peças na interpretação.


Toda coleção é linda mas dentre todas, essas são as que achei mais lindas:





Ufa! Quanta agitação! Mas eu adoro! rs!
Espero que tenham gostado!
Beijocas e ótimo fim de semana!

4 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

aaaaaaaaaaaaaaaah olha eu aí!!! adorei poder aparecer no seu blog, adorei e os encontros e que venham os próximos, né? beijos mil e prazerzãããããão

Clau Jambo disse...

Que legal.
Super chique hein.

bj
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/
@garota_jambo

elly disse...

Show!
Olá linda, vim lhe parabenizar,
seu blog está cada vez melhor!!
bjinhos♥
2 SORTEIOs MARAVILHOSOS NO BLOG CONFIRA! Dicas de beleza, unhas, cabelo e muito mais!!!
http://coisasdeladdy.blogspot.com

Unknown disse...

que chich! xD

adorei!

=***
http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/