quarta-feira, 18 de maio de 2011

Taguatinga Shopping realiza movimentado evento de saúde.


 O centro de compras, em conjunto com a Faculdade LS, traz para seus clientes diversificada programação de atendimentos e palestras em temas de saúde, beleza e qualidade de vida.


O Taguatinga Shopping, em parceria com a Faculdade LS, oferece gratuitamente à população do Distrito Federal dois dias de orientação à saúde e melhoria da qualidade de vida. O evento “Cuidados em Saúde, Ética e Inovação” acontece em 20 e 21 de maio de 2011, na praça central do shopping.

A programação inclui aferição de pressão arterial, exame de glicemia capilar, avaliação e orientação nutricional, noções de higiene e manutenção de alimentos, exposição de peças anatômicas do corpo humano, informações gerais sobre a saúde da mulher e do homem, farmacologia, novas tendências em radiologia e lamaterapia. Outros temas também serão abordados durante o evento, como gestão em recursos humanos e informações sobre direito e legislação de saúde. Preciosas dicas de saúde e beleza serão repassadas por profissionais da equipe de O Boticário.

A ação contará com 13 estandes e a participação de professores e alunos da Faculdade LS dos cursos de Enfermagem, Tecnólogo em Radiologia e Gestão Hospitalar, Técnico em Enfermagem e Análises Clínicas.

“Cuidados em Saúde, Ética e Inovação” – Taguatinga Shopping e Faculdade LS
Dia: 20 e 21 de maio de 2011 (sexta e sábado)
Horário: 10h às 21h30
Local: Praça Central – piso térreo
Valor: Gratuito
Informações: (61) 3451.6000

2 comentários:

Gi Lizarda disse...

Muito bom o post. E de uitilidade pública, Mô. Parabéns.
Ainda não fui lá, mas vi os stands sendo montados antes do dia das mães.


Beijocas.

Gabi Soares disse...

Que legaaal... adooorei o evento!

Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com