terça-feira, 14 de junho de 2011

Compre e contei!: Batom Duda Molinos, cor Modern - 230

Hi girls!


Mais um momentinho de consumo investigativo no qual compartilho minhas impressões com vocês! 
Esse batom eu estava matutando se comprava tem tempo, afinal eu faço uma linha mais basiquinha de make, onde o meu foco normalmente são os olhos. Mas desde que vi esse batom rolou paixãozinha! rs!
Vamos combinar que a cor que balançou meu coração não é uma das cores mais discretas, um coral vibrante, mas depois de protelar a compra dele por 3 meses e depois de muito analizar se eu tinha firmeza no meu taco para usar esse batom TUDO de lindo e nada discreto, acabei comprando.
Vamos as fotos?



 Pra começar vamos falar da riqueza que é essa embalagem, né?
Nada de tampinha que solta na bolsa! O nível é outro! 
A tampa é tipo "caneta", na qual você aperta o fundo da embalagem e com um clic o batom sái!
Muito luxo!
Cor Modern - 230
O acabamento é mate, mas ainda assim achei ele bem cremoso, porém sem brilho, do jeito que eu gosto. Acho que quem usa um Ruby Woo não acha mais nenhum outro batom seco!
Além de cobrir bem na primeira passada a fórmula contém óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros para também cuidar da delicada pele dos lábios.

Amei a cor! Sinto que fiquei maturando a idéia por tanto tempo que quando finalmente comprei e passei, nem me choquei tanto quanto quando passei a cor pela primeira vez no mostruário.
Infelizmente a câmera não capta toda vibração desse lindo tom de coral, mas tirei uma foto com ele nos lábios. 
ATENÇÃO: Estou com os lábio super ressecados e cheio de pelinhas mas abstraiam essa parte e mantenham o foco na cor, por mais difícil que seja! Obrigada!


Comprei na Sack's por R$ 34,90 porque achei que iria ganhar um brindezinho! rs! mas eu achei para vender também no Shopping dos Cosméticos do Taguatinga Shopping. O preço é salgadinho, mas o produto compensa o valor devido a qualidade e o visual.
Quem já usou esse batom? Tem alguma outra cor que vocês achem linda?
Beijocas!

8 comentários:

ReMoTa disse...

Você comprou, migaaaaaaaan! Vi ao vivo e achei a sua cara! Lindeza mesmo, Mô!

Congrats pela bela compra.

Ah, essa embalagem é igual às da Nyx. Muito boa, mas às vezes eu ainda acho que ela abre na bolsa. Só não faz tanta sujeira.

Pô, você não ganhou brinde??? Que chatooo!

Beijoca!

Possible Beauty disse...

Pois é amiga! Eu dou tanta grana do meu suado salário pra eles, e ficaram de miserinha comigo! rs!
Ah Rê, se não fosse sua opinião naquele dia, acho que tinha desistido de comprar! Nada como a opinião de uma amiga pra ajudar a decidir!
Mas essa embalegem ainda é melhor que a de tampinha comum...qnd cái é uma droga!Quebra a tampa, suja a bolsa, aff!
Beijocas amiga!

Ilde. disse...

Super curti a cor, Mônica! Não entendo nada de moda e de maquiagem, mas tô aprendendo aos poucos, hehe! Bjos

Unknown disse...

Ài que linda essa cor!

adorei! xD

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Andrea disse...

Adorei a cor!! O q eu não gosto muito em batons é o gosto q fica nos lábios, esse tem gosto ???
Beijão!! Linda cor!!

Unknown disse...

Que cor linda! Ameiiii

Beijos!

http://curiosidadefashion.blogspot.com

Possible Beauty disse...

Ilde: O caminho da paixão por moda é sem gradual e sem retorno!rs! Você já é linda só vai ficar cada vez mais!
Saudade de você, moça!
Beijocas!

Thati: Pois é amiga, e essa cor acho que vaii ficar linda em você! Morenas combinam mto bem com tons de coral! Experimenta tbm! Vale a pena!
Beijocas!

Andrea: Querida, esse batom tem um gostinho mas nada de forte, é bem suave. Nem me incomodo muito com gosto, mas achei que esse você não vai sentir desconforto com o gosto pq é bem fraquinho. Vale experimentar na loja antes de comprar pra vc ver se curte. Beijocas!

Juliana: Super linda mesmo, né? Adorei demais! So achei meio carinho...mas valeu a pena!
Beijocas

tralalá da Suzue disse...

Oi Monica! Estou visitando seu blog e ja estou seguindo! Eu gosto muito da linha DM e os batons sao lindos!

bjs e espero dua visitnha no Tralala da Suzue

by: Suzue

http://titadazizamakeup.blogspot.com/