terça-feira, 21 de junho de 2011

Mimo que a Cheirinho de Bebê me mandou!

Tem coisa mais delícia que chegar em casa e encontrar uma caixinha com um presente super fofo esperando?
Hoje recebi uma caixa com um mimo da marca Cheirinho de Bebê: um kit com colônia e sabonete na versão rosa!
Gente...é muito amor esse perfume. Cheirinho de infância! Eu adoro! É suave, delicado, ótimo para os dias que você não tá afim de sair com perfume mas quer um cheirinho gostoso e suave.
A Cheirinho de Bebê está no mercado desde 1996 com duas fragrâncias inesquecíveis, uma rosa e uma azul, que encantam adultos e crianças de todas as idades. 
Além disso é uma marca que tem orgulho de ser 100% brasileira mas é conhecida e muito bem aceita também fora do país justamente porque representa o Brasil em um importante e exigente segmento do mercado.
Os produtos Cheirinho de Bebê estão presentes com sucesso em paises como Estados Unidos, Japão e Angola, por exemplo.
O portfólio do Cheirinho, que reúne mais de 30 produtos entre sabonetes, shampoos, condicionadores e colônias para bebês a partir dos 6 meses de idade já está conquistando o coração de pessoas ao redor do mundo. A marca também criou uma linha especialmente pensada para as futuras mamães, com produtos que intensificam a elasticidade natural da pele, proporcionando maciez e hidratação durante toda a gravidez. Muito bacana, né?
Para saber mais sobre a Cheirinho de Bebê acompanhem a marca pelo Twitter, Orkut, Facebook e pelo blog da Cheirinho de Bebê.
E fiquem de olho que em breve será sorteado aqui no blog um kit igualzinho ao o que eu ganhei! Afinal "Cheirinho de Bebê todo mundo adoooora!"
Beijocas!

3 comentários:

Gi Lizarda disse...

Huuuum... já usei muito essa loção quando era pequena.
Booons tempos!
Lindos mimos.
Beijos, gatona.

Clau Jambo disse...

Adoro esse cheirinhooooo amoooo lembra meus sobrinhos.

bj

Jana Paniz disse...

Ai, coisa boa né?
Eu adoro o cheirinho de bebê...não tem coisa mais gostosa...
Beijocas lindona!!