segunda-feira, 13 de junho de 2011

Comprei e contei!: Mascara The Falsies Volume Express - Maybelline

Olá queridas!
To numa onda de amor pelos produtos da Maybelline!
A aquisição da vez é a mascara para cílios The Falsies da Maybelline que comprei na Sack's na sexta feira e chegou hoje! Adoroooo! 
Gente, a Sack's não é parceira do Blog (ainda! rs!), eu falo direto neles porque eu adoro a loja. É rápida, os preços são razoáveis e as vezes rola um brindezinho que aliás dessa vez não ganhei nadica de nada


O que a marca diz sobre o produto:
Pincel grandão e curvado
"Máscara para cílios com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos. 
Pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar."

Minha opinião: a mascara deixou os cílios lindos e curvados como prometido, mas achei meio complicado em usar nos cílios menorzinhos do canto do olho. Isso porque o pincel é bem grosso e como o produto é novo sái em grande quantidade no pincel. Nada que passar o pincel com um cuidadinho extra não resolva!
Comprei a versão lavável mas ainda assim a mascara é bem resistente a pequenas quantidades de água - se você chorar, não vai virar um panda - e sái facilmente ao lavar o rosto ou com removedor de maquiagem.
Mas vamos as fotos usando o The Falsies!
Por favor...relevem a sobrancelha descabelada! rs!

Sem The Falsies: cílios xoxinhos.. rs!
Com The Falsies - 1 camada: Volume e curvatura!
Gostei muito do produto! Acho que vai levar um tempinho pra me acostumar com o pincel, assim como aconteceu com o Telescopic Explosion. Mas o efeito bem o que é prometido: volume e curvatura!
Recomendo!
Comprei na Sack's por R$ 27, 90.


Beijocas e boa semana!

2 comentários:

Bruna Sodré disse...

Quer uma máscara bombástica com o pincél fininho e um efeito SUPER drama? Compra a Big Eyes, da Eyeko.. tem na sacks também. Dá de 10 a 0 nas da maybeline (que eu tbm gosto...)

Mas a Big Eyes ainda é a melhor máscara que eu já usei!

Bjo,
Bru

Possible Beauty disse...

Hummm...do jeito que sou fã de mascara vo comprar o Big Eyes da Eyeko também!
Valeu pela dica, amore!
Bjs!