quarta-feira, 8 de junho de 2011

Compre e contei!: Loção Hidratante Bossa! Vanilla - Emporio Body Store

Olá meninas!
To num espírito consumista né? rs!
O Comprei e contei de hoje é sobre a loção hidratante Bossa! do Emporio Body Store.


Na verdade esse creme foi um regalo de Mamis para mim (Thanks Mommy! Te amo!) que ela comprou num passeeio no ParkShopping - acho que ela está ficando fã de uma comprinha que nem eu!
O que a Body Store diz sobre o produto: 
"A flor de vanilla possui um aroma característico e extremamente marcante. Depois de muita pesquisa para que nosso produto tivesse a fragrância idêntica à da flor, encontramos a fórmula perfeita. Você vai sentir-se como se estivesse com um ramo de vanilla em suas mãos. A loções hidratantes da linha Bossa possuem o Lactosol, que é uma fonte natural de ativos restauradores, nutritivos e amaciantes para o tratamento da pele. Com derivados do mel e do néctar, este produto age como hidro-regulador, prolonga a hidratação, retarda a desidratação e ajuda a manter a elasticidade original da pele devolvendo a sua suavidade, maciez e brilho. A ação antioxidande é obtida através da vitamina E que, reconhecidamente, possui o poder de regeneração dos tecidos e combate os radicais livres. Além de todos estes atributos, a loção ainda conta com a manteiga de karité, que adiciona ainda mais a capacidade de hidratação deste produto."



Essa loção na verdade é um creme bem grosso e está mais para uma manteiga hidratante. Não é oleoso e hidrata super bem sem ficar melado. A pele fica bem macia mesmo e a sensação segura bem ao longo do dia. Mas o melhor de tudo é o perfume! ADORO! A linha tem várias fragrâncias, mas definitivamente o cheirinho Vanilla me conquistou, e olha que não sou fã de cheiros doces, mas esse perfume fica bem suave e nada enjoativo.
Mas o preçinho é meio salgado: R$36,00 a embalagem de 180ml.
Conclusão: é um ótimo produto, cheiro maravilhoso, textura ótima mas dá pra encontrar bons produtos hidratantes por preços mais camaradas. Massss...foi presente de Mamis e eu amei! Vou usar muito!
Beijinhos!

4 comentários:

Anônimo disse...

AMEI ESTOU ADORANDO>..

Unknown disse...

Aonde encontro essa loção?

Unknown disse...

A onde compro esse creme

Unknown disse...

Gostaria de saber se tem loja em Londrina. Adoro esse creme.Eu ganhei de presente. Londrina Paraná