quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sorteio do mês dos namorados do Possible Beauty!

E aí lindonas, como vai essa beleza?
Desculpem-me pelo sumiço mas esse tempo esquisito de Brasília acaba comigo - quem é alérgica levanta a mão!
Mas chega de dores que eu estou aqui só pra trazer coisa boa! rs!
Vai rolar aquele sorteio esperto que eu prometi a um tempinho! Ehhh!! TODAS COMEMORA! 
Mês dos namorados, que tal ficar cada vez mais linda? Afinal, você é o melhor presente pra ele e o Possible Beauty está aqui pra te ajudar a ficar cada vez mais bela, e o melhor de tudo, de graça! Maravilha né minha gente?
Então vamos aos mimos?
Valendo: 

  • Uma agendinha - estamos em junho, ainda dá tempo! rs! -  da Planet Girls com um Lip Gloss Cristal Kiss Me Cor 01 da Vult;
  • Um creme hidratante para as mãos da Top Beauty;
  • Um brilho labial Framboesa da Top Beauty;
  • Um reparador de pontas Ceramidas da Top Beauty;
  • Um esmalte cremoso Ana Hickmann -  cor Axé;
  • Um esmalte Ultimate 3D da Top Beauty - cor Shockwave;
  • Uma base branca sem Tolueno da Nature Trati;
  • Um esmalte efeito craquelado Top Beauty - cor Shot.
Para participar do sorteio e ganhar todos esses mimos, basta seguir as regras abaixo:

1. Ter endereço de entrega no Brasil;
2. Ser seguidora pública do Possible Beauty via Google Friend Connect e seguir o meu Twitter => @Monica_Luz_PB;
3. Preencher a caixinha do Contest Machine neste post com nome/sobrenome e e-mail válido (será a forma pela qual entrarei em contato com a sorteada então tenha certeza de que digitou corretamente);
4. O sorteio começa hoje (02 de junho) e acaba no dia 17 de junho. Divulgarei o resultado no dia 18 de junho aqui no blog;
5. A ganhadora terá 24h para entrar em contato por meio do e-mail: possiblebeauty@gmail.com. Caso não haja resposta no prazo, será realizado um novo sorteio entre as já inscritas.

Todas prontas?


Tá valendo!
Beijocas e boa sorte para todas!

7 comentários:

Rosangela S. disse...

Participando!

Marina Dickinson disse...

Participando!!!

Juliana. disse...

Participando =)

Juliana. disse...

Participando =)
Juliana Cristina Dias
@JulianaCris27
Seguidora: Juliana Cris

Clau Jambo disse...

O kit está bem recheado e bacana, gostei.




Bjs
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

Rah disse...

Participando =)

Deca Ferraz disse...

Participando. :)