segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Comprei e contei!: Sombra Vex da MAC

o CeC de hoje é dessa sombra linda chamada Vex da famosérrima MAC, mas que eu estava ponderando em comprar a uns bons meses, afinal, são R$75,00, né?



A Vex chamou minha atenção por ser uma sombra discreta, fácil de usar em muitos makes diferentes, do mais marcante ao mais discreto. E apesar de parecer apenas um cinza cintilante, essa sombra possui micro brilhinhos esverdeados e rosados que aparecem conforme a mudança da luz...uma coisa linda de viver!
A segunda razão pela qual fiquei babando em ter esse mimo pra mim, foi esse make maravilhoso que a Kelly Osborne usou no Emmy em setembro:
Essa maquiagem linda e rica foi ensinada pela Marina Smith no 2Beauty  que mostrou quais os outro produtos usados - todos da MAC - e deu a deixa de como essa sombra, combinada com tons de roxo, vinho ou marrom, fica marcante e super refinada.

Só a sombra com uma máscara já dá um outro ar a maquiagem diária, com um brilho refinado que pode facilmente virar uma maquiagem de festa com delineador, uma sombra mais escura (eu uso um marrom, o Mocha da Tracta) e mais um camada de máscara para dar um efeito dramático. 

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa!!! Que sombra linda... Já vou colocar na minha lista para a próxima compra pra minha lojinha de makes...

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

June disse...

Meninas, não tenho coragem de desembolsar R$75,00 dinheirinhos em uma sombra unitária não.

ReMoTa disse...

Somos bem parecidas, Mô!
Se é pra comprar alguma coisa cara, que seja alguma cor bem usável, né?
Adorei a sua escolha!

Beijoca!

http://mariagastadeira.blogspot.com