sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Océane Femme - Lenços removedores de esmalte

Hoje vim contar minhas considerações acerca dos lenços removedores de esmalte da marca Océane Femme que ganhei no encontro Amigo Oculto das Blogueiras.


A embalagem é bonitinha e prática, boa de levar na bolsa. 
Os lençinho vem num tamanho legal e o produto remove bem não só esmalte (já testei anteriormente mas não havia postado) mas também resíduo de cola de unhas postiças como foi o caso do uso dessa vez.
O produtinho não tem cheiro forte, tem fragrância de baunilha, bem gostosinho.
A textura do removedor que embebe os lençinhos é oleosa e livre de acetona, e de fato eu senti que deu uma hidratada legal nas unhas que estavam bem sofrida pelo uso das postiças. Fica um pouco melecado, mas nada que seja desagradável.
Cada caixa vem com 25 e pra dar aquela limpada forte (num esmalte escuro, por exemplo) usei 3 lenços e as unha ficaram completamente limpas. Talvez uma menina mais habilidosa consiga limpar legal com 2 somente. Ou seja, vai render muitooo!
Fico devendo o preço do produto, mas sei que é bem fácil de achar em qualquer loja de cosméticos e farmácias.
Recomendo!

5 comentários:

Clau Jambo disse...

Essencial no dia a dia, hj mesmo já usei dentro do busu, bem prática.
Comprei por R$ 6,00 numa farmácia.




Bjs
Clau Jambo
http://www.garotajambo.com/

Márcia Homem disse...

Oi, estou passando para desejar Feliz Natal e um ano novo cheio de coisas boas.

Beijos


www.investigandoamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Tem dias que não passo aqui! Esse produtinho é mágico!

Haaa eu vi que falou algo sobre cabelos, e acho que o seu ficaria lindo com tons de vermelhos com luzes na nova técnica 3d! Já que a moda agora são esses tons. Não curti esse tom de loiro em você, achei que na raiz ficou muito claro cpm cara de fios brancos, e da altura dis olhos para baixo ficou manchado de um tom laranja. Eu tenho sua cor de pele e seus traços, já usei o cabelo da cor do seu agora, e na rua escutei piadinhas... Se for optar pelo loiro, você pode usar tons de dourados, de loiro médio... Ou o vermelho! Eu uso vermelho em 4 tons, e fica lindo! Fiz no Hélio Diff, se um dia desejar te levo lá. Seu cabelo ficará maravilhoso e sem manchas ou cara de cabelos brancos pela idade, já que ele faz o visage do seu tom de pele, olhos, estilo, etc. Abraço Lilian Schroder.

Anônimo disse...

Esqueci de acrescentar, aquele pincel da UBU saí por $10,00 dinheirinhos aqui perto da minha casa!

June disse...

Adoro esse lecinho. Tenho um na gaveta do trabalho (afinal tem semana que está tão corrida que nem tirar esmalte descascando eu consigo). E ele me salva a dignidade! Rsrsrs