sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cores que vão, cores que ficam.

Amigas!
Aqui promessa é dívida! E hoje vim mostrar os vermelhos que usei e porque não os uso mais, mas vale lembrar que essas foram as minhas experiências e não é porque não ficou bacana em mim que signifique que não vai ficar legal em você. Só passando e sentindo como se sente e como fica na sua boca, se combina com a sua pele,personalidade e etc.
E já que é pra listar os que não ficaram, colocarei também os que são cativos na minha caixinha de make.
Segura que lá vem a lista!


Deep Tango Red - Artdeco: Lindo! Vermelho puro e bem hidratante. Mas tem acabamento em alto brilho. Como tenho lábios grossos chamou atenção demais! Para quem tem lábios mais finos e ama vermelho acho que ficaria ideal.



Super Lustrous Lipstick Blackberry - Revlon: é um vermelho escuro de acabamento satin (sem muito brilho). Muito bonito mas ficou sombrio demais! Pra fazer onda da vampira ficou legal, mas nada usável no dia a dia. Minha mãe é mais morena que eu, daí ficaria liiiindo nela. Mas ela não usa batom vermelho, mesmo mais escuro, nem com promessa.








Vermelho Vibrante Natura: vermelho mais fechado. Usei e gostei bastante! Hidrata bem, boa cobertura, sem muito brilho pequeno, baratinho e com espelhinho na tampa! Ele foi meu eleito por bastante tempo e ainda tem cantinho cativo no porta batons. Mas sou uma eterna insatisfeita e queria um vermelho mais mate e mais aberto. Mas pra uma ocasião mais formal (trabalho) é o vermelho ideal por ser bonito e discreto. Não sei se ainda está a venda!


Cores que ficam!

MAC - Ruby Woo: tá triste? Passa esse batom que passa! Esse é meu vermelho queridinho - meu e de milhares de mulheres pelo mundo! Esse é o vermelho impacto total, com o qual você pode sair com um jeans básico, camiseta branca, jogar um saltão e sair poderosa! Pode beijar o namorado, comer, passar o dia inteiro com ele e o Ruby continua lá, intacto. Mate até a ultima passada, o Ruby Woo só é usavel em lábios hidratados e sem pelinhas secas, senão marca tudo! Recomendo passar um balm ou deixar agir um pouco de Bepantol nos lábios antes de passar porque esse batom é tão seco, tão grude que chega a ser desconfortável.



Raspberry Matte - Contém 1g: Tá mais pra pink do que pra vermelho, mas é lindo demais! Assim como o Ruby Woo ao passar ele você não precisa de muito mais para marcar presença! Mate porém bem confortavel de ser usado. Não é muito seco e tem um tom vibrante de rosa. Quando sair com esse batom, de sempre uma olhada no espelho para ver se precisa de retoques, pois a durabilidade dele após comer não é tão firme quanto o Ruby.

Bem, é isso garotas! Espero que vocês tenha gostado do post!
Agora eu quero saber: quais os seus batons favoritos? Contem para a gente!
Beijocas!

Nenhum comentário: