terça-feira, 28 de setembro de 2010

Livro necessário para emergências capilares!

Conforme a dica dada pelas amiguinhas do Trendy Twins procurei o livro "Dicionário de Ingredientes de Produtos para Cuidados com o Cabelo", de John Halal, Editora Senac São Paulo aqui em Brasília e já adianto a informação para as queridas daqui do DF que tiveram interesse no livro. O bonitinho só está disponível por encomenda na loja da Saraiva ou pela Saraiva.com. Ele também está a venda em outros sites de venda,mas pela Saraiva é onde achei mais em conta por R$54,90 com frete gratuito.
Segue o que consta sobre o livro:

" Embora a maior parte dos consumidores se preocupe com a eficácia e segurança dos produtos para tratamento dos cabelos, são poucas as informações disponíveis a respeito deles.

As informações contidas neste dicionário são precisas, confiáveis, de fácil entendimento e ajudam os consumidores e profissionais que trabalham em salões de beleza a compreender melhor a composição dos produtos para tratamento de cabelos, incluindo xampus, condicionadores, modeladores e muitos outros.

Também é disponibilizada, ao fim da obra, uma lista de referências e fontes que apresentam endereços e websites de instituições para obter informações adicionais. "


Fica a dica!
Bjocas!

Nenhum comentário: