sábado, 4 de setembro de 2010

Quem diria! Chapinha para cachear!

Mulheres...nunca estão satisfeitas! Agora chapinha além de alisar também tornam possíveis os poderosos cachos a " la Giselle Bundchen"! Vi na Revista Epoca hoje e vale muito dar uma olhadinha!
Beijinhos!


" A prancha alisadora Taiff Expert – 450 promete dar aos cabelos femininos as tão desejadas ondas do cabelo de Gisele Bündchen. Mais robusta e larga (4,5 centímetros) que as dos concorrentes, ela pode ser usada de duas maneiras: enrolar uma mecha de cabelos nos dedos, e esse rolinho vai para dentro do aparelho, por 5 segundos. A outra é enrolar o cabelo na própria prancha e deslizá-la da raiz até a ponta. O segundo modo seria o mais indicado para o efeito natural de ondas largas. Mas fazer em si mesma exige prática e braços bem elásticos.
Tentei em casa com a ajuda de alguns vídeos. Não deu certo. Meu cabelo, que é liso e comprido, ficou mais amassado do que ondulado. O resultado é melhor com bobes grandes ou babyliss. Para alisar, ela é ótima. Tem duas temperaturas: 200 ºC e 230 ºC, a mais quente indicada para fios resistentes e sem produtos químicos. Custa caro (R$ 300), o dobro de outros modelos da própria marca. Mas o resultado deve ser bem diferente na mão de um profissional. Talvez seja melhor você pedir para seu cabeleireiro comprar uma. Por Daniella Cornachione"

Nenhum comentário: