terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Como realçar o bronzeado com o Tinted Cream da Eyeko

Hoje tem uma semana que voltei das férias e naturalmente o bronzeado tende a desbotar. Para o corpo existe a opção de usar um auto bronzeador - algo que eu super recomendo -  para evitar expor ainda mais a pele ao sol. Mas e o rosto? Como fazer quando o bronze já não tem mais aquele tom vivo e saudável? Fritar o rosto está fora de cogitação!
Aí que entra uma das minhas comprinhas que andava meio esquecida! O Tinted Cream da Eyeko ajuda a dar uma up no bronzeado meio desbotado e recupera o brilho da pele. Sem contar que ainda dá uma hidratada pois tem óleo de jojoba e vitamina E na fórmula.
Bronze renovado e luminoso com Tinted Cream
Eu prefiro passar o tinted cream com um pincel para base, mas se você tiver um pincel duo fiber, tanto melhor pois ele deixa muito mais uniforme o produto no rosto.
Dessa forma você prolonga o efeito bronzeado e ainda dá uma iluminada no rosto, do tipo "acabei de voltar de Ibiza, baby"! rs! 
Beijocas!

3 comentários:

Karinne Ribeiro disse...

Kkkkkk TUDO! Ficou sper lindo !!! kkkk super "Ibiza" ! kkk parabens pelo post e pelo blog amiga!!! :-) Dá um pulinho no meu :-)

Beijinhos!!!

http://paodemelkarinne.blogspot.com

Guidy disse...

Muito legal sua dica, pena q não tenho esse produto... mimimi

.lívia. disse...

haha, adorei! acabou de voltar de ibiza mesmo! rs
eu tbm tenho o paparazzi, esse da ah é mais azul e menos preto... mas são parecidos e diferentes ao msm tempo, rs