sábado, 8 de janeiro de 2011

O make ideal para cada tipo de pele

Oi meninas!!! 


Hoje vim falar sobre o make ideal para cada tipo de pele, e os passos iniciais quanto à preparação da pele e dizer que a beleza é possível sim e pra todas, aproveitem as dicas para realçar a beleza que há em você.

Bem em primeiro lugar é preciso preparar a pele, para posteriormente ter um bom resultado, essa preparação é importante que se faça independe do tipo de pele.

Para que se tenha uma maior durabilidade, ou seja, uma resistência maior de seu make, é preciso que se comece limpando a pele com um sabonete apropriado e limpe-a com algodão em movimentos circulares, utilizando o demaquilante Vult Oil Free ou primer facial, ambos são bons produtos o que diferencia é o preço, mas o resultado é praticamente o mesmo, ai vai depender do seu bolso.

Outro passo após a limpeza é preparar a pele com uma base, aqui eu sugiro para pele clara a Base Líquida Vult nº1, para pele morena clara a Base nº4 e por fim a pele negra a Base nº 6 com pincel em todo o rosto a partir da zona “T”, (testa, nariz e queixo) e em direção às laterais. Já para o contém 1g sugiro a Base mineral FPS15.

Após a aplicação da base, se for necessário faça algumas correções com o corretivo Vult nº 1 para a pele clara, já a pele morena clara e negra será Vult nº 4 devendo ser aplicado em torno dos olhos e manchas mais escuras. O ideal da contém 1g é o corretivo mineral FPS15, alias, toda essa linha mineral é muito boa, e os produtos são para todos os tipos de pele.

O acabamento da pele fica por conta do Pó Compacto Vult nº 02 (pele clara), Vult nº4 (pele morena clara) e Vult nº 6 (pele negra), e o Pó Mineral da Contém 1g.

Por fim, as bochechas o Blush Compacto Vult nº 3 para a pele clara, aplicando nas maçãs, queixo e testa. Cuidado para não exagerar!!!


Use o Blush Compacto nº 2 para realçar a pele morena clara e para pele negra Blush Laranja nº2. Quanto ao Blush da Contém 1g todos são bons, mas eu prefiro os compactos do que em creme.

Abaixo vai uma tabela demonstrado o modo correto de aplicação do Blush:















Meninas espero que gostem e curtam essas dicas! Bjokas!!!

4 comentários:

Jô Lima disse...

Post bem bacana!

acabei de postar lá no blog,vai rolar sorteio de um pote do novo lançamento da Embelleze, o Noxev Óleo de Argan, o Ouro do Marrocos, agora no Brasil \o/

corre lá flor!
Bjô

Regis disse...

Oi mocinha veleu...bjus

Anônimo disse...

Adorei as dicas!! Sou super curiosa tratando de make... by the way, estou com uma promo para convites de desfiles pro fashion rio!!! Se quiser participar fique a vontade!!
bjs

Regis disse...

oi flor q bom q gostou espero q essas dicas façam a diferença!! bjus