domingo, 16 de janeiro de 2011

Comprei e contei: Sapato da Studio TMLS por 65,00! Uhull

De volta ao PB, at last!!!Saudades enormes do meu cantinho e de escrever para vocês!
E já em ritmo de pechinchas encontradas em Tramandaí venho contar essa compra maravilhosa!! 

Sapato da Studio TMLS que custava R$139,90 na loja e comprei com um descontão no Shopping 2000 na "loja" Berlonzi em Tramandaí. Eu escrevi entre aspas porque não é propriamente uma loja ainda, mas sim uma extensão no shopping que está abrigando temporariamente a loja. 

Originalmente o valor era R$70,00, mas á vista ficou por R$65,00! Oh, quanta alegria!
Quem estiver em Tramandaí vá ao Shopping 2000 que fica na Rua Emancipação, entre no Shopping 2000 e suba as escadas. Tem até um cartaz na escadaria escrito "outlet de sapatos". É lá mesmo!

Eis as fotos!



Eu estava em busca de um oxford que roubasse meu coração a muito tempo! rs! Daí passeando por Tramandaí City e andando muitoooooo achei a loja Berlonzi no Shopping graças ao cartaz que fica nas escadarias com as palavrinhas mágicas: OUTLET! rs!
Vi muito sapatos lindos, mas como tenho o olho caro (=  achei algo lindo, é caro!) me frustrei e fui embora de mãos vazias. Já na saída vi uma senhora experimentando esses oxfords tentando calçar eles na marra porque ela calçava 37 e só haviam sapatos numero 36. 

Lindooooos! Mas estava morta de cansada e só queria ir pra casa daí nem procurei saber o preço para não cair na tentação de voltar. 

Na semana seguinte, passeando com minha sogra pela Emancipação, comentei que havia um outlet no shopping e como ela procurava uma bota para comprar de presente, fomos bater lá. 

Ela comprou um sapato de R$29,90 e uma bolsa R$19,90, ambos lindos! E eu, já que estava lá, não custava nada perguntar, né?

Achei os oxfords (que restavam apenas 4 pares!) escondidinhos num canto. Peguei o 36, já que eles pareciam ter uma padronagem pequena. 

Foi amor a primeira calçada! rs!*.*

Lindos, em uma cor super básica (um bege clarinho envernizado), versáteis, confortáveis e por R$70,00! Não tinha como deixa escapar essa chance né?
O que vocês acharam do meu novo xodó, meninas?
Beijocas!


5 comentários:

Fabi disse...

Lindos e mega estilosos!

Vamos ter vários looks aqui, neam???

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Erika disse...

Super lindo, seu Oxford!!!
To loka atrás de um tb, para chamar de meu (heheheh), mas quero sem salto (nunca tinha visto com salto, é linduuu!), mas ainda quero sem salto. eu vi na Milano (já viu lá?) mas huuum... quem sabe agora nessas promoções hehehehe
bjos

Guidy disse...

Acho lindo, nos outros.. rs... acho que não tenho tanto estilo assim para usá-los.

Gi Lizarda disse...

Nossa, que oxford lindo!!! Amei!!!
Estou à caça de um para chamar de meu, mas tá difícil, pois os q gosto são caríssimos. Aff...

Flôr, brigada pela visita e comentário. Bjs.

ReMoTa disse...

Acho que sou uma das poucas que não se empolgou com o retorno do oxford. Na minha opinião, isso é uma bênção, porque, quanto menos coisa eu gostar, menos gasto eu terei... hahahaha!

Mas, gostando do modelo ou não, Mô, não dá pra negar que você fez um BEEEEELO negócio! Adooooro quando a gente consegue pechinchas assim, especialmente quando se trata de alguma coisa que a gente quer muito. A cor é fabulosa, quilida! Aproveite muitão, você merece!

Beijocas,

http://mariagastadeira.blogspot.com