terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Xodó de verão: Batom Pink Mate da Koloss

Sol, verão, bronze e as cores vibrantes ficam mais que combinando com o estado de espírito do Verão!
E nesse embalo foi que nas minhas andanças de férias descobri uma loja de cosméticos maravilhosa que tinha todos os produtos da Koloss! T-O-D-O-S!
Morri né?!
E eu estava coincidentemente procurando um batom com uma cor mais cheguey que super combina com o clima de praia e pele bronzeada.
Claro que rolou aquela fisura básica de levar um de cada, mas depois de colocar todos na cesta e calcular mentalmente o preju, acabei levando somente dois: o pink e o vermelho queimado, ambos da linha mate.
Mas esse post é especialmente para falar do batom pink mate da Koloss. Que batom lindo!
Ao contrário do rosa pink pálido tipo o Snob da MAC, o Pink Mate é um rosa quente e aberto que combina com todos os tons de pele, da branca á negra. 
Então amigas, finalmente um pink democrático, porque com o Snob foi uma p*** decepção! Não sei se com vocês foi assim, mas quando comprei o Snob fiquei igual uma defunta! Beiço branco nunca mais! rs! Tratei logo de desapegar para um amiga mais branquinha e que combina mais com esse tom de rosa.
Não achei nos meus arquivos de viagem nenhuma foto minha de perto usando o Pink Mate, mas eu garanto que vale super a pena esse batom lindo e iluminado! E mesmo se você comprar e não curtir manda pra mim! dá pra desapegar sem culpa na consciência, já que ele custa honestos R$9,20. Compre djá! rs!


Beijocas da Mô tropicana! *me sentindo tudo com esse bronze!*

4 comentários:

Flávia Duarte disse...

Muito legal conhecer mais um blog de Brasília.
Quem sabe não nos conhecemos nesses encontros de blogueiras?
bj
Flávia Duarte
www.meuprovador.com.br

Anônimo disse...

A cor é linda, mais sou bem suspeita para usar, hehhe!
:* Wanessa
Obrigada pela visita no blog!

ReMoTa disse...

Você, como pessoa iluminada, fica linda com qualquer cor, Mô. Tenho certeza que essa não foi exceção!

Beijão!

http://mariagastadeira.blogspot.com

Georgia Jácome disse...

Eu AMOOOOOOOO o snob, mas sou branquela nean!! hehe
É o que mais uso ;)