sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Up to date direto de Tramandaí, Rio Grande do Sul!

Amigas, mais notícias minhas aqui do sul do Brasil!
Saudades de todas vocês, sabiam?
Tem tanta coisa que eu vejo por aqui e só fico pensando em postar para que vocês possa ver! Pena que não tem como passar fotos, senão eu ficaria o dia todo na lan house só colocando foto e escrevendo as novidades! rs!
Pra começo de conversa: estou PRETA! Saudável? Não. Mas eu adorooooooooo! rs!Com direito a marquinha e tal!*Globeleza Feelings*

Ontem fui ao centro de Tramanda City e passei numa farmácia chamada Mais Econômica (eu acho que é esse o nome) e tinha na calçada em frente a farmácia uma cestinha cheia de esmalte da La Pogee e Dote a R$1,29! Preciso dizer mais alguma coisa?Me vê 10, por favor! rs!
Juro que só não peguei mais porque to sentindo que vou pagar excesso de bagagem de tantas coisinhas que comprei aqui. Aliás as famácias daqui são tudo de bom. Tem uma rede de farmácias chamada PanVel que que tem aqui no RG.do Sul e em Curtitiba que é excelente! Tem uma linha enorme de produtos da própria Panvel que tem de tudo: creme hidratante, auto bronzeador, gel calmante para pele, enfim, tudo que você precisa pro bronze resistir um bom tempo ao fim das férias. Quem tiver a oportunidade, recomendo!

Mas voltando ao "causo gastador", daí vocês podem pensar: "OK Mô, você está exagerando...não pode ter comprado tantas coisinhas assim".
Talvez sim, talvez não...é para isso que existem as amigas!
Segue a lista do prejuízo dos produtos. Todos os valores são aproximados, ok?
  • Auto bronzeador Panvel - 11,00
  • 3 batons da Koloss e mais 2 batons da Chandele que chegam a um total de R$26,00 mais que merecem um post a parte assim que eu voltar pra Bsb.
  • esmaltes Dote e La Pogee - 10unidades - 1,29 cada
  • esmalte de marca que não lembro a marca -  1,50
  • creme pantene restruturante (aquele que promete tratar o dano de 1 ano em três meses!) - 14,00
  • prendedores, liguinhas de cabelo, presilhas, pulseiras...enfim, um monte de firulas. Foram 2 idas em lojas diferentes. A primeira estocada na carteira deu um valor de R$24,00; a segunda custou uma bagatela de R$21,00.
  • um pierging de argolinha para revezar com o que eu uso sempre e evitar um nariz rasgado por um piercing enganchado na toalha. Ái!
  • Biquini de bolinhas amarelinho tão pequinininhoooo NOT! no top (preto de bolinhas brancas e tiras de amarrar em vermelho) e calçola pra segurar o bacon no lugar calcinha lisa vermelha bem larguinha nas laterais por R$70,00. Bem estilo retrô que eu amo e disfarça bem o excesso de doces do sul que eu estou comendo loucamente! rs!
Esses são os gastos que consigo me recordar, mas com certeza não ficou só nisso. Tem várias outras comprinhas que não estão na lista, e o dano só não foi maior porque tem muitos produtos que eu já tinha em mente para comprar aqui e não achei em lugar nenhum, como o condicionador SunIn que serve para clarear os cabelos ao sol e é uma raridade de ser encontrada.
Se serve como defesa várias das coisinhas que eu comprei são para as amigas e para a sogrinha (que ganhou um batom da Koloss - rosa elegance, e 2 esmaltes da Dote), mas óbvio que a maior parte foi pra quem? quem? EU, é claro! rs!

Bem queridas, ainda tenho 8 dias de curtição então não garanto mais outros posts daqui do Sul, mas para compesar estou cheia de assuntos para assim que chegar em Brasília contar para vocês!

Beijocas e saudades de todas!

3 comentários:

Anamara disse...

ah querida! quem bom que você está curtindo aí!
Aproveita por mim e pelas outras leitoras!
VocÊ podia sortear umas coisinhas hein...rs!
Beijo e curti muitooooo!

Guiliana Santos disse...

Tbm quero praiaaaaaa!
Invejinha branca!kkkkkkkkk
Bjo Môzinha!

Bené Londrina disse...

Bacon foi ótima!kkkkkkkk
Eu não posso falar nada pq meus bacons tbm adoram vazar do biquini!
Beijocas!

Bené